Pop
The Weeknd lança edição comemorativa de 10 anos do álbum ‘Thursday’
O fenômeno mundial The Weeknd, através de seu selo, XO, lança a segunda mixtape de uma série de trilogias, em comemoração ao 10º aniversário do álbum “Thursday”. Essa será a primeira vez que o álbum estará disponível na íntegra, com as suas nove faixas apresentadas no formato original.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
O lançamento digital será acompanhado por duas versões de 2LPs, à venda exclusivamente no site shop.theweeknd.com, uma versão padrão e a outra uma capa assinada por uma série de artistas, de edição limitada.
Além disso, The Weeknd revelará uma ampla colaboração com o artista japonês Kaikai Kiki, conhecido como MR., para celebrar o momento. A cápsula de 13 peças inspirada em mangá e anime de MR. apresenta todas as roupas assinadas, action figures, um tapete, três estampas exclusivas e uma jaqueta premium Roots Award.
MR. disse: “Tive a honra de ser convidado para criar a arte do álbum de lançamento de 10º aniversário de ‘Thursday’. Eu queria evocar um senso de vida cotidiana na minha versão da capa. Espero que os fãs de The Weeknd desfrutem do álbum como da sua semana”.
A coleção cápsula e o lançamento digital, que será acompanhado por duas versões de 2LPs, estarão disponíveis a partir de hoje, exclusivamente em shop.theweeknd.com .
Sucesso mundial de The Weeknd, a faixa “Blinding Lights” acaba de quebrar o recorde de permanência na parada Hot 100 da Billboard. A faixa estreou no nº 11 no chart, em 14 de dezembro de 2019, alcançou o 1º lugar e permaneceu lá por quatro semanas e agora, em sua 88ª semana, ocupa a 18ª posição da parada norte-americana. O single faz parte do álbum “After Hours”, um projeto muito pessoal do artista. Com sua longa permanência na parada, “Blinding Lights” acaba de se tornar a primeira (e, até agora, a única) música a passar um ano no Top 10 da Hot 100. No último dia 6 de agosto The Weeknd deu início a uma nova era com o lançamento do single “Take My Breath”, primeira faixa de seu próximo álbum. A música chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Cliqua, que já tem quase 25 milhões de visualizações.
Nascido Abel Makkonen Tesfaye e mundialmente conhecido como The Weeknd, o astro acumula mais de 51 bilhões de streams e aparece na lista dos 10 artistas com os singles mais ouvidos de todos os tempos. O cantor, que fez este ano uma performance memorável durante o intervalo do Super Bowl LV, redefine o conceito de autenticidade e prova que a mistura de estilo torna seu som único e original. Com passagem pelo Brasil em 2017, The Weeknd, que é o artista de R&B mais ouvido do ano, acumula em seu currículo três Grammys® e mais de 26 Certificados de Platina, seguindo como um dos maiores nomes da indústria da música.
Tracklist de “Thursday”:
Lonely Star
Life of the Party
Thursday
The Zone” (featuring Drake)
The Birds, Pt. 1
The Birds, Pt. 2
Gone
Rolling Stone
Heaven or Las Vegas