O clipe de Red Terror, de The Weeknd, aposta em um visual sombrio em stop-motion para a faixa de Hurry Up Tomorrow, encerrando sua trilogia musical. No vídeo, uma criatura enfrenta uma transformação assustadora em uma realidade distorcida.
- Lana Del Rey anuncia novo single ‘Henry, Come On’ do álbum ‘The Right Person Will Stay’
- Juíza arquiva processo de plágio contra Dua Lipa por ‘Levitating’
- Miley Cyrus lança ‘Prelude’, primeiro single de seu novo álbum
O clipe traz uma interpretação visual da letra, que parece mostrar Abel falando com uma criança sob a perspectiva de um pai. O título faz referência ao Red Terror etíope, um período de repressão política violenta nos anos 70 que resultou na morte de milhares de pessoas.
Abel nasceu no Canadá e foi criado por sua mãe e avó, enquanto seus pais emigraram da Etiópia nos anos 80.
O clipe de Red Terror é dirigido por Eddie Alcazar, conhecido por Divinity, thriller de ficção científica co-produzido com Steven Soderbergh e lançado no Sundance em 2023.
Eddie Alcazar também dirigiu a performance de Open Hearts de The Weeknd no Jimmy Kimmel Live!, que ganhou uma produção cinematográfica no final. A segunda metade de Open Hearts se conecta com Red Terror, e ambos os vídeos podem ser vistos como uma sequência. Hurry Up Tomorrow inclui 22 faixas, com destaque para os singles Timeless, com Playboi Carti, e São Paulo, com Anitta.
Assista ao vídeo:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
