Pop
The Weeknd faz postagem misteriosa no Instagram e dá spoiler de novo projeto
O astro The Weeknd usou seu Instagram nesta quinta-feira, 18 de julho, para fazer uma publicação cheia de mistério. A postagem trata-se um spoiler de seu próximo projeto. “Há três capítulos nesta história. Vejo vocês em SÃO PAULO…”, escreveu The Weeknd na legenda do post.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
O teaser postado inclui referências aos álbuns anteriores, “After Hours” e “Dawn FM”, além de elementos novos.
Confira o post:
Nesta quarta-feira (17), ele anunciou que virá ao Brasil para realizar um show único em São Paulo. A apresentação será realizada no estádio MorumBIS, em 7 de setembro, “estreando uma produção inédita”.
A apresentação, produzida pela Live Nation, segue a turnê recorde After Hours Til Dawn Tour 2022/2023 do The Weeknd, que teve um sucesso incrível na América do Norte, Europa, Reino Unido e América Latina com mais de 60 datas esgotadas em estádios e com mais de 3 milhões de participantes. A turnê também incluiu duas datas em estádios em São Paulo, no Allianz Parque, em outubro do ano passado.
INGRESSOS:
Os ingressos estarão disponíveis a partir de uma pré-venda do artista, começando no dia 22 de julho, segunda-feira, às 10h, no TheWeeknd.com/SaoPaulo. Os clientes Santander terão um período exclusivo de pré-venda com opção de parcelamento em até 5 vezes sem juros: Clientes: Private e Select, portadores dos cartões: Santander Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express®️ Gold Card Santander; American Express®️ Platinum Card Santander; American Express®️ Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander / AAdvantage®️ Black, a partir do dia 23 de julho, começando às 10h online e 12h na bilheteria oficial; todos clientes Santander, a partir do dia 24 de julho, nos mesmos canais e horários. Para o público geral, a venda começa no dia 25 de julho também nos mesmos horários e canais e os ingressos poderão ser parcelados em até 3x sem juros Os ingressos estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil com apoio do Esfera. A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.
O Embaixador da Boa Vontade do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, Abel “The Weeknd” Tesfaye, fará novamente uma parceria com o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas para contribuir com o Programa Humanitário XO, que apoia a crise global sem precedentes da fome. Com isso, o equivalente a US$ 1 de cada ingresso vendido será revertido para esta causa importante.