Pop
The Weeknd é recordista na categoria ‘Melhor Artista Masculino’ no Juno Awards
Na noite de segunda-feira, o astro canadense The Weeknd ganhou os prêmios Juno de Álbum do Ano por “Dawn FM”, Artista do Ano, Compositor do Ano e Música do Ano por “Sacrifice”. The Weeknd foi o grande vencedor desta edição, a maior celebração da música do Canadá.
- Jacob Collier anuncia turnê pela América Latina com shows no Brasil
- Mariah Carey anuncia edição de 20 anos do álbum ‘The Emancipation of Mimi’
- Lady Gaga em Copacabana: Rio se prepara para impacto bilionário com show histórico
Com as conquistas da noite, ele já soma 21 prêmios Juno ao longo da carreira. Weeknd liderou as indicações ao Juno, concorrendo em seis categorias e saiu do evento como o artista masculino que mais venceu na categoria Melhor Artista, tendo arrematado os prêmios também nos anos de 2015, 2016 e 2021. Em 2023, The Weeknd superou a concorrência de Avril Lavigne, Lauren Spencer-Smith, Michael Bublé e Shawn Mendes.
O Juno é organizado pela Academia Canadense de Artes e Ciências Fonográficas, e a cerimônia de premiação aconteceu ao vivo em Edmonton, estado de Alberta. Recentemente, o popstar nascido em Toronto, cujo nome real é Abel Tesfaye, disponibilizou a faixa, “Nothing Is Lost (You Give Me Strength)”, da trilha sonora de “Avatar: The Way of Water”.