Pop
The Weeknd é recordista na categoria ‘Melhor Artista Masculino’ no Juno Awards
Na noite de segunda-feira, o astro canadense The Weeknd ganhou os prêmios Juno de Álbum do Ano por “Dawn FM”, Artista do Ano, Compositor do Ano e Música do Ano por “Sacrifice”. The Weeknd foi o grande vencedor desta edição, a maior celebração da música do Canadá.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
Com as conquistas da noite, ele já soma 21 prêmios Juno ao longo da carreira. Weeknd liderou as indicações ao Juno, concorrendo em seis categorias e saiu do evento como o artista masculino que mais venceu na categoria Melhor Artista, tendo arrematado os prêmios também nos anos de 2015, 2016 e 2021. Em 2023, The Weeknd superou a concorrência de Avril Lavigne, Lauren Spencer-Smith, Michael Bublé e Shawn Mendes.
O Juno é organizado pela Academia Canadense de Artes e Ciências Fonográficas, e a cerimônia de premiação aconteceu ao vivo em Edmonton, estado de Alberta. Recentemente, o popstar nascido em Toronto, cujo nome real é Abel Tesfaye, disponibilizou a faixa, “Nothing Is Lost (You Give Me Strength)”, da trilha sonora de “Avatar: The Way of Water”.