Pop
The Weeknd compra mansão de 70 milhões de dólares em Los Angeles, confira fotos
Embora nunca tenha estado oficialmente no mercado, uma luxuosa mansão de Los Angeles foi vendida por 70 milhões de dólares (uma das mais caras vendas de casas do estado da Califórnia) para o superastro da musica canadense, o cantor The Weeknd. Como foi relatado pelo The Wall Street Journal, o cantor de “Blinding Light” agora é proprietário de uma megamansão de aproximadamente 33 mil metros quadrados, bem maior que sua antiga casa em Hidden Hills, que foi vendida para Madonna em abril por 19,3 milhões de dólares.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
De acordo com o registro de propriedades, o empresário holandês Reinout Oerlemans e sua esposa Danielle, não pretendiam vender o imóvel, mas os corretores do músico foram insistentes e acabaram fazendo essa oferta que se tornou irrecusável.
A mansão tem vista privilegiada para o Bel Air Country Club, um lote de terreno ultraprivativo, semelhante a uma ilha, a casa também possui portas duplas e uma longa estrada para carros. No interior, Weeknd desfrutará de um hammam de inspiração turca, sala de cinema, academia e estúdio de musica separado, quadra poliesportiva, spa com sauna, sala para banho turco, uma piscina coberta e outra externa com borda infinita e cascata, cozinha goumert, campo de golf e muito mais.