Connect with us

Subscribe

The Town

Música

The Town trará muita conversa sobre moda e cenários instagramáveis

Foto: Divulgação

A Riachuelo é a marca de moda oficial do The Town, e vai entrar na Cidade da Música com a assinatura “Se tem Riachu, tem close”! Na prática, a marca quer promover uma experiência única e inesquecível por meio da moda e de seus espaços, oferecendo uma atmosfera icônica e instagramável para que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, e consigam garantir o “close dos closes”.

Ao todo, a marca terá três espaços – o closet da Riachu, com cenários fashionistas para garantir a foto perfeita; uma pop-up store da FANLAB, marca geek da Riachuelo, que vai celebrar os 100 anos da Disney com produtos e espaços instagramáveis exclusivos; e um ambiente de descompressão estiloso e super confortável para recarregar as energias de Casa Riachuelo em parceria com a 3 Corações. 

“Ir em festival é sinônimo de dar close com looks de todos os tipos, afinal, esse é o momento perfeito para as pessoas conseguirem imprimir toda sua autenticidade através da moda. Estamos muito animados para ver quais serão as escolhas das pessoas, e queremos promover conversas sobre moda durante todos os dias de festival, trazendo sempre a emoção, a expressão e a conexão entre as pessoas como a base desses diálogos”, comenta Cathyelle Schroeder, Head de Marketing de Riachuelo.

Durante todos os dias, a marca terá repórteres espalhados pelo gramado para captar os looks mais incríveis; personalidades icônicas marcando presença em seu closet; e ainda vai distribuir um acessório fashion para as pessoas deixarem seus looks ainda mais estilosos. Além disso, a Riachuelo também vai promover desafios e ativações especiais, como o S.O.S Close e a Caixa Surpresa.  

E como marca de moda oficial do The Town, a varejista também vestirá todo o staff do evento, com camisetas desenvolvidas exclusivamente para eles, além do time do Lounge VIP. Além disso, vai presentear todos os artistas do Palco Factory, que é copatrocinado pela Riachuelo, com um KIT de boas-vindas que inclui roupão, velas e outros itens de Casa Riachuelo.

Todos os caminhos te levam à cidade da música. 

As ativações da Riachuelo para o The Town começaram bem antes do festival. No período de abertura dos ingressos, em abril, a marca embarcou na euforia e colocou à venda três jaquetas exclusivas personalizadas pelo artista Tiago Mordix. Cada pessoa que comprou, também ganhou um par de ingressos para o festival – e ficaram sabendo disso somente quando receberam o produto em casa. 

Além disso, a marca se uniu à rádio MIX, media partner do The Town, para promover desafios sobre moda e o festival, sorteando dezenas de pares de ingressos e algumas jaquetas personalizadas. 

Em agosto, o provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, foi repaginado, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas pudessem se preparar para o festival e testar seus looks como se já estivessem na cidade da música. 

E na última semana, a Riachuelo lançou uma coleção especial e oficial dedicada ao The Town, inspirada nos festivais europeus, com estampas psicodélicas, brilho, renda, muitas transparências e recortes assimétricos. Além da coleção oficial licenciada, também foi desenvolvido diversos produtos, incluindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor as produções

Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Lady Gaga. Foto: Reprodução / Twitter (@RecordingAcad) Lady Gaga. Foto: Reprodução / Twitter (@RecordingAcad)

Eduardo Paes confirma contrato com artista internacional para evento em Copacabana

Pop

Remy, filho de Kelly Clarkson, emociona ao cantar ‘My Way’, de Frank Sinatra

Pop

Festival de Verão Salvador confirma novas atrações para a edição de 2025

Festival

DENNIS DENNIS

DENNIS lança ‘Jogadora Cara’, parceria com Ludmilla e Felipe Amorim

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop