Brasil
The Town e Coca-Cola mostram os bastidores que antecedem show de Jão
Em parceria, The Town e Coca-Cola lançaram o projeto “Música, Suor e Brilho”. A série documental irá mostrar os bastidores de preparação do cantor Jão, para sua apresentação dia 10, no Palco The One, na Cidade da Música.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
Os episódios estão sendo disponibilizados no perfil do TikTok do festival, parceiro oficial de conteúdo do festival.
O documentário irá acompanhar Jão durante todo seu processo de preparação. Dessa maneira, o processo vai das visitas técnicas, idealização da cenografia do show até as definições do setlist. A princípio, durante os episódios, iremos ver todo o seu processo criativo em uma experiência imersiva. O projeto é um presente tanto para os fãs do artista, como para o público do evento.
@thetownfestival Quer saber como o @jao está se preparando para ser headliner do The One? Te conto aqui! Vem aí a série "Música, Suor e Brilho", em parceria com a Coca-Cola aqui no TikTok 💙 #Jão #TheTown2023 #IssoÉTheTown #MúsicaSuorEBrilho ♬ original sound – The Town Festival
“Estamos às vésperas de abrir os portões do primeiro The Town da história e é uma oportunidade incrível poder, a partir da parceria com uma marca patrocinadora do festival, entregar para o nosso público um conteúdo tão relevante e desejado: os bastidores da preparação de um dos maiores artistas pop da atualidade para o seu show no festival. Acreditamos muito nesse formato de parceira em que festival, marca patrocinadora e artista se unem para oferecer ao público um conteúdo exclusivo e incrível”, afirma Ana Deccache, diretora de marketing do The Town.
“Na Coca-Cola colocamos o consumidor no centro de tudo o que fazemos e queremos estar em todos os lugares que forem importantes para ele. Somos o refrigerante oficial do maior festival de São Paulo e vimos no projeto em parceria com o Jão no TikTok, a oportunidade de apoiarmos um jovem talento da música brasileira e reforçarmos o nosso compromisso de envolver a Geração Z. Buscamos conectar nossa marca com as pessoas por meio de experiências únicas e surpreendentes gerando engajamento”, completa Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
@thetownfestival Te trago uma apresentação do @JÃO como você nunca viu, aceitas? ✨ No primeiro episódio Jão revela a origem do seu nome artístico, o início da carreira, inspirações musicais e muito mais. E ainda tem ensaios pro show no #TheOne, dia 10-set 💙 #TheTown2023 #IssoÉTheTown #MúsicaSuorEBrilho #Jão #PalcoPraTudo ♬ original sound – The Town Festival
A cocriação artística foi assinada e desenvolvida pelo laboratório de conteúdo da A-Lab. Além disso, o documentário terá 6 episódios, com os 5 primeiros de três minutos. O último terá dez minutos de duração, e mostrará uma versão especial do geral da apresentação do artista. Até o momento, os três primeiros episódios já estão liberados
Jão vem ganhando bastante espaço no cenário musical. Ele lançou seu mais novo álbum “SUPER” e já esgotou algumas datas da sua próxima turnê, a “SUPERTURNÊ”.
Na mesma data do cantor, teremos nomes como Bruno Mars, Pabllo Vittar e Iza. Town acontece durante os dias 2, 3, 7, 9 e 10 no mês de setembro, no Autódromo de Interlagos.
@thetownfestival Reizinho demais! O segundo episódio de “Música, Suor e Brilho” registrou o primeiríssimo ensaio de @JÃO pro show no palco #TheOne. 🥹 Vem conferir um pouquinho do que ele e a banda estão preparando pra esse showzão. Já tô contando os dias. Você também? #TheTown2023 #IssoÉTheTown #MúsicaSuorEBrilho #Jão #PalcoPraTudo #AumenteOVolume ♬ original sound – The Town Festival