Pop
The Driver Era antecipa segundo disco com single e clipe ‘Heaven Angel’
Depois de passar a maior parte da pandemia em seu estúdio em casa trabalhando em novas canções, os irmãos Ross e Rocky Lynch começam a apresentar as faixas que escreveram e produziram para o esperado segundo álbum do seu projeto de pop alternativo The Driver Era. “Heaven Angel” traz um pop envolvente com clima indie guiada por vocais elaborados e chega com um clipe cinematográfico.
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
- Kelly Clarkson traz versão country de ‘Please Please Please’ de Sabrina Carpenter no Kellyoke
- Pabllo Vittar, Yseult e Sevdaliza recebem Disco de Platina durante evento em Paris
O clipe mostra os irmãos em um passeio poético pela noite de Los Angeles guiados por um carro conversível clássico e uma bailarina que surge como magia, representada por Leah McCall do Los Angeles Ballet. O single “Heaven Angel” abre uma nova página e uma evolução do projeto que vem acumulando fãs desde o R5.
“É para isso que estamos nos preparando nesses anos”, diz Rocky. “Sempre quisemos escrever e produzir um álbum inteiramente por nossa conta e agora temos a confiança e a experiência para fazer isso. Estamos muito orgulhosos de termos feito isso sozinhos depois de todos esses anos.”
The Driver Era acumula 115 milhões de streams com mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. A banda foi destaque na lista de “Artistas Emergentes” da People Magazine e a dupla teve shows esgotados em todo o mundo, da Ásia aos EUA, da Europa até a América do Sul. Ross Lynch, que também é um ator, traz a experiência que vem desde seu trabalho em “Austin & Ally” até recentes projetos como o filme “Meu Amigo Dahmer” e o sucesso da Netflix “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Enquanto estavam no R5, eles adquiriram experiências de estúdio e palco que o The Driver Era usa para evoluir e entrar em um novo capítulo.
“Busco amplificar o prazer e a satisfação da minha vida, e faço isso melhor quando estou criando ativamente com música”, conta Ross. “Hoje em dia, quero me concentrar em aproveitar o processo criativo, que também é nosso objetivo na The Driver Era. Queremos fazer música que toque as pessoas em um nível emocional e que pareça original. A razão de fazermos isso é para viver em processo de criação e nos divertir, mas também queremos ajudar outras pessoas a se sentir bem também”, conclui.
“Heaven Angel” é um lançamento da BMG disponível em todas as plataformas de streaming.