O álbum “Let’s Rock” também emplacou cinco faixas no chart de rock da publicação americana, além de ser um dos álbuns de rock mais elogiados pela crítica.
“Let’s Rock”, do duo The Black Keys, está em primeiro lugar na lista de best-sellers da Billboard.
PUBLICIDADE
O novo álbum da banda também está em primeiro na lista de álbuns de rock e de vendas em Vinil, o que levou Dan e Pat para a lista dos 100 artistas mais populares nos Estados Unidos, ocupando a 5ª posição.
“Let’s Rock” também ocupa a 4ª posição na lista Billboard 200, a 2ª posição na lista de vendas de álbuns digitais e emplacou cinco faixas na parada de rock da publicação americana: “Lo/Hi” ocupando a 5ª posição do chart, “Shine a Little light” em 29º, “Walk Across the water” em 30º, “Eagle Birds” em 31º e “Tell me lies” em 47º.
Já no chart da Rolling Stone, “Let’s Rock” ocupa a 3ª posição no TOP 200, colocando a dupla em 89º lugar entre os 500 artistas mais populares da semana segundo a revista. Já no iTunes, “Let’s Rock” ocupa a 7ª posição nos Estados Unidos e a 14ª no Reino Unido. “Let’s Rock” também entrou no TOP 10 na Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia, Noruega e Suíça.
Com influências de Blues e do Indie, The Black Keys surgiu em Ohio, em 2001. De lá para cá, foram oito álbuns lançados, mais de 11 milhões de álbuns vendidos, seis Grammy Awards, 2 bilhões de streams ao redor do mundo, além de apresentações nos palcos principais de festivais como Coachella e Lollapalooza.
“Lo/Hi”, uma das faixas do novo projeto, foi apontada por BBC, Billboard e GQ,como uma das melhores músicas lançadas neste ano. A faixa já ultrapassou a marca de 22 milhões de streams ao redor do mundo e colocou The Black Keys de volta aos charts, fazendo a banda chegar ao TOP 100 de diversos países como Áustria, Bélgica, Itália, Holanda, Suécia e Suíça.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.