Brasil
Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’
O casal Tael do Reality Show ‘A Fazenda‘ está indo para frente aqui do lado de fora do confinamento e os cantores Thays Reis e Biel resolveram levar essa parceria para o musical também e decidiram gravar uma música juntos.
- BALARA abre as portas de sua ‘Nova Era’ com o álbum ‘Acusticamente – Volume 1’ e parceria com MAR ABERTO
- Rafael Azevedo lança ‘We Love’ e consolida nova fase artística focada em intenção, groove e conexão de pista
- Banda Seu Desejo grava DVD no Parque Ibirapuera para cerca de 15 mil pessoas
Os artistas que estão a todo vapor nas redes, lançaram um desafio para os fãs que tiveram que bater 100 mil comentários na foto dentro do estúdio para anunciarem o nome da música, intitulado “Artigo 157′.
O título da canção chama atenção, onde o artigo 157 que fala sobre “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa“
A faixa ainda não tem data de lançamento, mas em breve Thays e Biel devem colocar esse lançamento nas plataformas para os curiosos de plantões!!!
