Brasil
Thalles Roberto disponibiliza o álbum completo ‘Luz’
Thalles Roberto acaba de lançar o álbum ao vivo completo “Luz”. A grande novidade desse projeto é a parceria com a ferramenta “Storyline”, criada em 2019, no Spotify. Através dela, os artistas podem escolher imagens que servem de apoio visual ao contar a história da composição de cada faixa. Essa é a primeira vez que um artista gospel usa esse recurso na plataforma e a terceira de um artista brasileiro.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
“‘Luz’ é um projeto que nasceu no meu coração há seis anos, mas eu só consegui gravar ano passado. As letras e as melodias são fruto de uma experiência com Deus. Eu acredito muito na força desse projeto no coração das pessoas porque se as minhas músicas forem experiências com Deus, elas irão passar isso para o público”, conta Thalles, adiantando que a faixa foco será “A Resposta”, composta em parceria inédita com Kemuel. “Fiz essa música quando estava passando um por um momento de transição e precisava de uma resposta de Deus”.
O álbum completo foi gravado ao vivo e inclui 12 faixas. Ao longo desse ano, as faixas foram lançadas separadas por EPs. O single de trabalho anterior, “Destino Certo”, estreou em sua semana de lançamento no Top 5k da Pro-Música e permanece no chart desde então.
“Acredito que é um projeto atemporal, eterno e não só para agora. As pessoas vão ouvir as músicas e vão reconhecer situações do passado ou até mesmo do presente, para ter fé, avançar e enxergar o futuro com esperança”, reflete Thalles. “É um álbum que consola, motiva, equilibra e faz o que a luz faz. Quando a luz chega, muda o ambiente, traz clareza para as adversidades da vida e é esse o objetivo desse novo trabalho”.
Thalles Roberto nasceu em Passos, Minas Gerais, é músico, cantor e compositor. Antes de se dedicar de forma exclusiva ao seu ministério e a carreira no segmento cristão, passou por bandas como “Jota Quest” e “Jamil e Uma Noites”. Em 2009, passou a atuar inteiramente em seu ministério e lançou seu primeiro projeto, o CD e DVD “Na Sala Do Pai”. O trabalho do cantor ficou conhecido não só no Brasil, como em muitos países da América Latina. Até então foram mais de 23 projetos. O cantor é uma das maiores apostas deste ano e recentemente foi selecionado pela Lakewood Church, a maior Igreja dos EUA, para ser pastor.