Blog Pira Cultural
Teatro Porto Seguro reabre após quase 2 anos fechado
Após quase dois anos fechado por conta da pandemia da Covid-19, o Teatro Porto Seguro reabre nesta quinta-feira (27) com vasta programação.
A abertura fica por conta do show de Paula Lima com a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis em uma uma homenagem ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, trazendo obras de Villa Lobos, Tom Jobim, Milton Nascimento.
Já no sábado (29) quem sobe ao palco é o cantor Criolo em um show dedicado ao samba, com músicas autorais, além de versões de clássicos de sambistas que admira e acompanha desde o início de sua vida e carreira musical.
A primeira peça teatral a estrear no espaço é o espetáculo Misery, de Stephen King. A peça conta a perigosa relação de Paul Sheldon, interpretado por Marcello Airoldi, um famoso escritor reconhecido por uma série de best-sellers e a enfermeira Annie Wilkes, interpretada por Mel Lisboa, fã de seus livros e que o salva de um trágico acidente de carro.
Annie submete Sheldon a diversas torturas e ameaças após não aceitar o desfecho trágico da personagem de um dos bestsellers do escritor. A temporada acontece de 4 de fevereiro a 27 de março, com sessões às sextas e sábados às 20h e domingos às 19h.
Em abril, estreia a peça PÓS-F, escrita por Fernanda Young e estrelada por Maria Ribeiro. O espetáculo estreia de forma presencial após uma temporada online de sucesso em 2020 e reúne textos autobiográficos e ilustrações da própria Fernanda que fomentam o debate sobre o que significa ser um homem e uma mulher nos dias de hoje. A temporada acontece de 1º de abril a 29 de maio. Não perca!
Serviço:
TEATRO PORTO SEGURO
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
Telefone (11) 3366.8700
Bilheteria:
Aberta somente nos dias de espetáculo, duas horas antes da atração.
Clientes Cartão Porto Seguro têm 50% de desconto.
Clientes Porto Seguro têm 30% de desconto.