O 3 é a expressão, a comunicação, a criação, é a união do 1 e 2, na espiritualidade, o número três é visto como o poder entre a mente, o corpo e o espírito.
Para este novo EP, Tchelo aposta no estilo dançante, que dialoga com pop, música brasileira e africanidades, abordando assuntos contemporâneos: “Pele” fala sobre o valor das coisas simples quando o assunto é afeto; já a faixa “Resiliência” é uma mistura equilibrada de deboche e sensatez, que questiona o nosso poder de ação em relação aos nossos problemas; por fim, “Transbordar“, que conta com a participação especial da cantora Candy Mel, ex-integrante da Banda Uó, é um funk com cumbia que reforça toda forma de amar, independente do que é imposto como padrão na sociedade.
Em janeiro deste ano, Tchelo lançou o single “Encaracolado“, juntamente com o clipe que já conta com mais de 31 mil visualizações. A faixa, que fala sobre amor, afeto, autoestima e negritude, não faz parte do EP, mas deu uma prévia aos fãs do que estaria por vir do trabalho solo do artista. O EP já está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo no Spotify.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.