Brasil
Tayrone lança ‘Cê Tá Preparada’ em parceria com Marília Mendonça
O cantor Tayrone e a cantora Marília Mendonça lançam hoje, uma parceria que promete abalar os corações apaixonados!!! O “Rei e a Rainha” da sofrência juntos em uma canção que com certeza vai fazer seu fígado pedir arrego!!! “Cê Tá Preparada” é mais uma canção que compõe o projeto audiovisual de Tayrone intitulado “Na Dose Certa”, gravado em janeiro deste ano, em Goiânia.
- Ludmilla leva a turnê Numanice para São Paulo neste final de semana
- Show de MC Cabelinho termina com tumulto e feridos no Rio de Janeiro
- Pabllo Vittar anuncia lançamento da última faixa bloqueada do ‘Batidão Tropical Vol. 2’
Tayrone convidou e Marília não hesitou. Fã do cantor desde antes mesmo de começar a carreira, Marília topou na hora participar. Mas disse que queria cantar com ele a música “Cê Tá Preparada”, pois para ela essa canção é linda e gostosa de ouvir, um estouro que certamente vai virar hit.
Assista ao clipe:
“Gente, é um prazer maravilhoso e incrível estar participando desse projeto audiovisual do meu amigo querido e de quem tanto sou fã, Tayrone!! Imaginem a junção dessa sofrência!!! É uma sofrência raiz que eu conheço lá desde antes mesmo de eu começar a cantar, gente. Ficou incrível!!! Foi um prazer participar dessa canção linda, que ficou maravilhosa. Eu tenho certeza que a nossa música juntos, ‘Cê Tá Preparada’, vai ser uma das mais tocadas deste ano de 2021”, disse Marília.
Tayrone completou: “Sou fã da Marília de carteirinha. Ter a participação dela comigo nesta música e neste projeto é mais do que uma honra, é um sonho realizado!!! Ela deu um brilho e um toque especial à canção e às imagens do clipe. Eu estou muito feliz e empolgado. Foi a Marília quem escolheu essa canção para cantarmos juntos, e olha que ela sabe das coisas, hein!!? A música ficou linda, tenho certeza que vocês vão amar!! Chamaaaaa na sofrência!!!”.
Ouça:
Composição de Waléria Leão e Blener Maycom, “Cê Tá Preparada” é uma balada romântica que conta a história de um homem apaixonado que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado, mas implora pelo amor de uma “outra” – porém sem iludi-la, pedindo que ela esteja preparada apenas para suprir sua carência, pois seu coração pertence a outra pessoa.