Música
Taylor Swift ultrapassa Drake e retorna ao 1º lugar na parada de álbuns da Billboard 200
Uma semana depois de ser ultrapassada por “Her Loss” de Drake e 21 Savage, “Midnights” de Taylor Swift voltou ao primeiro lugar no topo da parada de álbuns da Billboard 200. O álbum liderou as paradas nas duas primeiras semanas de lançamento, caiu para o segundo lugar na primeira semana de “Her Loss” e agora voltou.
- Rick Rastro lança ‘MTG Desce Lento’ em parceria com Regyn e expande seus horizontes musicais
- Lucca Fortuna faz de álbum de estreia uma viagem escapista que inclui pop, alternativo e MPB
- Nuna se reinventa com novo nome e faz debut em show de Pe Lanza
De acordo com o anúncio, “Midnights” é o primeiro álbum a somar pelo menos 200.000 unidades em cada uma das primeiras quatro semanas de lançamento desde “25”, de Adele, quase sete anos atrás.
Taylor Swift’s "Midnights" returns to No. 1 on the Billboard 200 albums chart for a third nonconsecutive week. https://t.co/unxEEEGcHf
— billboard (@billboard) November 20, 2022
Louis Tomlinson, conseguiu seu primeiro álbum solo de maior sucesso até agora, com Faith in the Future chegando ao 5º lugar, covers de soul de Bruce Springsteen a coleção “Only the Strong Survive” ficou em 8º lugar, e Nas marcou seu 16º álbum no top 10 com “King’s Disease III” em 10º.
Em outro lugar no top 10, “Un Verano Sin Ti” de Bad Bunny sobe 4-3, “It’s Only Me” de Lil Baby faz o inverso (3-4), e “Dangerous: The Double Album” de Morgan Wallen e “The Highlights” ocupam os 6º e 7º lugares, respectivamente.