Pop

Taylor Swift quebra recorde no Spotify com ‘Speak Now (Taylor’s Version)’ e alcança top 10 global do Youtube

Taylor Swift. Foto: Divulgação

É ela! Taylor Swift mal lançou “Speak Now (Taylor’s Version)”, seu mais recente álbum, e já está quebrando importantes recordes. A cantora e compositora emplacou as faixas do disco no topo do Spotify e a estreia do clipe “I Can See You (Taylor’s Version) (From The Vault)” alcançou o Top 10 Global do Youtube em menos de 24 horas. A produção já acumula mais de 11 milhões de views. A artista segue fazendo história! Assim que divulgou o álbum, o compilado se tornou o disco com maior número de streams em um único dia do Spotify.

Na última sexta-feira (7), Taylor apresentou, em todas as plataformas digitais, o “Speak Now (Taylor’s Version)”, mais uma de suas releituras para os primeiros álbuns de sua carreira. Com 22 faixas, sendo seis delas inéditas, o disco contou com as participações de Fall Out Boy e Hayley Williams, nas faixas “Electric Touch” e “Castles Crumbling”, respectivamente.

“As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por uma honestidade brutal, confissões como as de um diário, sem filtro, e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque conta uma história de crescimento, de luta, de voo e de queda. E de sobreviver para falar sobre isso”, disse a cantora, na ocasião em que anunciou o álbum. 

Assista ao clipe de I Can See You (Taylor’s Version) (From The Vault):

“Speak Now” trouxe diversos hits e foi superaclamado e premiado mundo afora. Vale reforçar também que sua regravação seguiu “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”, ambos lançados em 2021.

A artista americana desembarca em solo brasileiro em novembro para três shows. O primeiro acontece no dia 18, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. Em seguida, a estrela vai a  São Paulo, onde faz dois shows, nos dias 25 e 26, ambos no Allianz Parque. A artista escolhida para realizar a abertura dos shows foi Sabrina Carpenter, que recentemente se apresentou em solos carioca e paulistano no Festival Mita.

Sair da versão mobile