Pop

Taylor Swift quebra hiato no Instagram para exaltar álbum de Selena Gomez

Taylor Swift. Foto: Divulgação

Taylor Swift voltou ao Instagram no último sábado depois de 100 dias sem postar para elogiar I Said I Love You First, nova colaboração musical de Selena Gomez com seu noivo, Benny Blanco.

“[@SelenaGomez] & [@BennyBlanco] EU AMO ESSE ÁLBUM TANTO, MEU DEUSSSSSSSSSSSS”, escreveu Swift nos Stories, compartilhando o link do projeto.

Esse novo trabalho, que conta com 14 faixas, marca o primeiro grande lançamento musical de Selena desde Rare (2020). Os fãs ficaram felizes em ver a atual rainha do pop apoiando o projeto, mas também demonstraram frustração com outros artistas que não se manifestaram, mesmo depois de Selena ter apoiado muitos deles no passado.

Antes do apoio de Taylor, um popular fã-clube de Selena postou no X: “Nenhum artista apoiando o novo álbum da Selena Gomez, exceto a Becky G. Nem mesmo a Taylor Swift.” O post já foi apagado.

Além disso, os fãs também estão insatisfeitos com a gravadora da cantora, a Interscope Records, acusando-a de não ter promovido o projeto como deveria desde o lançamento em 21 de março.

“Interscope deve amar perder dinheiro por não divulgar uma das suas maiores artistas”, reclamou um fã no X.

Antes do lançamento do álbum, o Spotify divulgou um teaser com uma conversa de 33 minutos entre Benny Blanco e Selena, dando um gostinho do processo criativo por trás de I Said I Love You First.

“Nós acordávamos e conversávamos. Mas nunca começávamos pensando: ‘O que vamos escrever para o álbum?’”, disse Selena.

Benny completou: “Eu estava sempre escrevendo tudo o que você falava, em qualquer lugar. Às vezes, você dizia algo muito importante e nem percebia, mas eu abria o celular e pensava: ‘P***, isso daria uma linha incrível pra uma música.’”

Sair da versão mobile