Pop
Taylor Swift lidera parada de álbuns da Billboard pela 10ª semana consecutiva
Enquanto Taylor Swift estava ocupada fazendo shows da sua “The Eras Tour”, a cantora também conseguiu garantir sua 10ª semana na primeira posição na parada de álbuns da Billboard 200.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
Swift está a caminho de quebrar o recorde de Adele com mais semanas consecutivas em primeiro lugar ocupado por uma artista feminina neste século com seu último disco, “The Tortured Poets Department” (o “21” de Adele passou 10 semanas seguidas em primeiro lugar, de janeiro a março de 2012). Swift continua no topo da lista com números de streaming de sucesso — o álbum registrou um total de 115.000 unidades de álbum equivalentes e 113,21 milhões de streams nos Estados Unidos, de acordo com dados fornecidos pela Luminate.
Grande parte da Billboard 200 desta semana é ocupada por artistas femininas: o segundo álbum de Gracie Abrams, ” The Secret of Us “, estreia em segundo lugar; “Hit Me Hard and Soft”, de Billie Eilish, está em quarto lugar; “The Rise and Fall of a Midwest Princess”, de Chappell Roan, está em sexto lugar; “Eternal Sunshine”, de Ariana Grande, está em oitavo lugar, e “Brat”, de Charli XCX, está em nono lugar.
O restante do Top 10 na parada de álbuns é composto por títulos que retornam, incluindo “One Thing at a Time”, de Morgan Wallen, na terceira posição, e “Where I’ve Been, Isn’t Where I’m Going”, de Shaboozey, na décima posição.
Confira:
For the first time this decade, six different women rank in the top 10 of the #Billboard200:
— billboard charts (@billboardcharts) July 2, 2024
1. @taylorswift13 The Tortured Poets Department
2. @gracieabrams The Secret of Us
4. @billieeilish Hit Me Hard and Soft
6. @ChappellRoan The Rise and Fall of a Midwest Princess
8.…
This week's top 10 on the #Hot100 (chart dated July 6, 2024).
— billboard charts (@billboardcharts) July 1, 2024
Tap below for details.