Pop
Taylor Swift lidera parada da Billboard com versão de ‘All Too Well’
Taylor Swift liderou a parada de álbuns da Billboard 200 e a parada de singles do Hot 100 com “Red (Taylor’s Version)” e “All Too Well“, respectivamente. Com um total de 10 minutos e 13 segundos, “All Too Well (Taylor’s Version)”, ocupando o recorde que era de “American Pie (Parts I & II)”, clássico de Don McLean que passou quatro semanas no #1 em 1972 e registrava 8 minutos e 37 segundos de música.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
O remake de “Red” é o segundo do ano, perdendo apenas para “Certified Love Boy” de Drake. O álbum de Swift teve estreia com 605.000 unidades equivalentes melhores do que as antecipadas; O álbum de Drake estreou em setembro com 613.000. O número 605K de “Red (Taylor’s Version)” é surpreendente porque mais que dobra o número com que “Fearless (Taylor’s Version)” estreou em abril. Esse foi o primeiro álbum da cantora em sua série de regravações de seu catálogo Big Machine e rendeu 290.000 unidades de álbum equivalentes.
Em segundo lugar na parada da Billboard 200 estava o Silk Sonic, (An Evening Silk Sonic), dando a dupla de Bruno Mars e Anderson Paak uma estreia Nº 2 com 104.000 unidades de álbuns equivalentes.
Dois outros álbuns estrearam no top 10: “Formula of Love: O + T = <3“, do Twice, na 3ª posição, com 66.000 unidades de álbuns equivalentes, e “Macon“, da estrela country Jason Aldean, na 8ª posição, com 37.000.
“Red (Taylor’s Version)” é o quarto álbum nº 1 de Swift em 16 meses, seguindo não apenas a reformulação de “Fearless” no início deste ano, mas os álbuns totalmente originais “Folklore” e “Evermore” em 2020. Nenhum outro artista solo bateu tantos álbuns em primeiro lugar tão rápido na história, de acordo com a Billboard, e entre todos os artistas, apenas os Monkees conseguiram uma queda de quatro colocações no mesmo período.