Pop
Taylor Swift lança vídeo com cenas de bastidores de ‘All Too Well: The Short Film’
Taylor Swift foi às redes sociais nesta quinta-feira, 8 de dezembro, para anunciar o lançamento do vídeo BTS (“behind the scenes”, com cenas de bastidores de “All Too Well: The Short Film”.
- Bad Bunny revela novo álbum ‘Debí Tirar Más Fotos’ e lança o single ‘Pitorro de Coco’
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
- Ariana Grande celebra 10º aniversário de ‘Santa Tell Me’ com performance ao vivo
“As primeiras sementes deste curta-metragem foram plantadas há mais de dez anos, e nunca esquecerei os momentos dos bastidores dessa filmagem. Eu devo tudo a @sadiesink, Dylan O’Brien, meu incrível diretor de fotografia, @the_rinayang e meu produtor @saulysaulysauly. Também quero dizer obrigada aos nossos maravilhosos atores e equipe de filmagem que fizeram essa história ganhar vida de forma tão natural. Eu adorei cada segundo dela e sempre me lembrarei dela. Tudo. Bem. Demais. As cenas dos bastidores de ‘ATW: o curta-metragem’ estão saindo agora!”, disse a cantora.
“All Too Well: The Short Film” é um curta-metragem de drama romântico de 2021 escrito e dirigido por Taylor Swift. Uma adaptação cinematográfica de sua faixa “All Too Well” (2012), o filme é definido como a versão de 10 minutos da música lançada em 2021. É estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien como um casal que tem sua ascensão e decadência do relacionamento. O filme foi produzido por Saul Projects e Taylor Swift Productions, lançado em 12 de novembro de 2021.
O filme recebeu vários prêmios e indicações de organizações musicais e cinematográficas, incluindo o MTV Video Music Awards como Vídeo do Ano, o Europe Music Awards de Melhor Vídeo e o American Music Awards de Melhor Vídeo Musical. A produção também ganhou o prêmio de Melhor Direção no Video Music Awards de 2022 e Taylor se tornou a primeira artista na história do VMA a ganhar o Vídeo do Ano por um trabalho autodirigido. O filme também recebeu uma indicação como Melhor Vídeo Musical na próxima edição do GRAMMY® Awards (2023).