*Por Ana Rafaela Araújo.
Após ir ao tribunal, ganhar a ação movida pelo dj David Muller e provar que foi assediada, a cantora Taylor Swift cumpriu a promessa que fez e doou uma boa quantia para uma organização que ajuda as vítimas de agressão sexual. E a entidade escolhida foi a “Joyful Heart Foundation”, criada pela atriz Mariska Hargitay, famosa por interpretar a personagem Olivia Benson, na série “Law & Order”.
A notícia foi dada por Maile M. Zambuto , CEO da Fundação Joyful Heart, ao Huffington Post na última quarta-feira, 16. Maile não informou qual o valor doado por Taylor, mas garante que foi uma quantia generosa.
“Foi um investimento financeiro extremamente generoso no movimento para acabar com a violência sexual”.
Taylor já havia avisado que ajudaria uma organização e assim que ganhou o processo, emitiu uma declaração agradecendo ao juiz e júri pela justiça feita e aproveitou para falar da doação.
“Reconheço o privilégio de que me beneficiei na vida, na sociedade e na minha capacidade de suportar o enorme custo de me defender em um julgamento como esse. Minha esperança é ajudar aqueles cujas vozes também devem ser ouvidas. Portanto, vou fazer doações no futuro próximo a várias organizações que ajudam as vítimas de agressão sexual a se defenderem”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop