Taylor Swift será uma das atrações programadas para se apresentar no Festival de Cinema de Toronto de 2022. De acordo com o THR, a artista falará sobre seu curta-metragem “All Too Well” como parte do In Conversation With. O festival acontecerá no dia 8 de setembro no The Lightbox. Esta será a primeira apresentação do curta-metragem de Taylor.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
“Estamos empolgados para ouvir a versão de Taylor sobre como as influências do cinema a levaram a criar ‘All Too Well: The Short Film‘, que será exibido em formato original pela primeira vez no TIFF,” disso o CEO do TIFF Cameron Bailey em comunicado nesta sexta-feira (2 de setembro).
https://platform.twitter.com/widgets.jsCONFIRMADO!
— Update Swift Brasil (@updateswiftbr) September 2, 2022
Taylor Swift está confirmada na programação do Toronto International Film Festival, renomado e importantíssimo festival de cinema.
A cantora discutirá sobre "All Too Well: The Short Film" no dia 9 de setembro. #TIFF22 pic.twitter.com/NtfzpxX2Gs
Lançado em novembro de 2021, o curta-metragem é estrelado por Dylan O’Brien e Sadie Sink, um jovem casal em um relacionamento prestes a ser rompido, acompanhado pela versão de 10 minutos de Taylor da música.
No início deste mês, foi confirmado que o curta-metragem é elegível para concorrer ao Oscar.
Há poucos dias, Taylor Swift anunciou ao mundo, durante o MTV VMA 2022, uma das mais importantes premiações musicais do mundo, realizada no Prudential Center, Nova Jersey (EUA), a chegada de seu novo álbum, “Midnights”, que será lançado no dia 21 de outubro e estará em pré-venda em breve no site da UMusic Store.
Na cerimônia, realizada de volta ao formato com público, Taylor Swift levou para casa cinco Astronautas de Prata, incluindo o de Melhor Clipe do Ano, com “All Too Well: The Short Film”, o que faz de Taylor a artista que mais conquistou essa categoria na história da premiação. “Me sinto honrada de receber esse reconhecimento ao lado de tantos artistas e diretores incríveis nesta categoria. Pela primeira vez na história do VMA, quatro diretores indicadas na categoria de clipe do ano são mulheres”, disse a cantora.
Taylor também antecipa como será seu novo projeto: “Ficamos acordados no amor e no medo, no tumulto e nas lágrimas. Nós olhamos para as paredes e bebemos até que eles respondam. Nós nos torcemos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que altere a vida. Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos, viramos e decidimos manter as lanternas acesas e ir procurar – esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos. ‘Midnights’, as histórias de 13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida, sairão dia 21 de outubro. Encontre-me à meia-noite”.
Em maio deste ano, a cantora disponibilizou “This Love (Taylor’s Version)”, faixa originalmente presente no álbum “1989”, lançado em 2014.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop