Após críticas generalizadas ao tratamento da Ticketmaster com a venda de ingressos para sua próxima ‘Eras Tour’, Taylor Swift compartilhou uma declaração abordando a situação, dizendo que ela perguntou à Ticketmaster ‘várias vezes se eles poderiam lidar com esse tipo de demanda e nos garantiram que eles poderiam’. Ela disse que a situação ‘a irritou’ e acrescentou que era ‘excruciante para mim apenas assistir os erros acontecerem sem recurso’.
- Lounge do Banese no Pré-Caju 2024 foi um sucesso; confira
- Havaianas oferece pausa surpresa na estação Pinheiros para lançar nova assinatura
- TV Atalaia / RECORD é sucesso na transmissão da maior prévia carnavalesca do Brasil
Sua declaração completa apareceu em seu Instagram Stories: ‘Bem. Nem é preciso dizer que sou extremamente protetora com meus fãs. Fazemos isso há décadas juntos e, ao longo dos anos, trouxe muitos elementos da minha carreira para casa. Fiz isso ESPECIFICAMENTE para melhorar a qualidade da experiência dos meus fãs, fazendo isso sozinha com meu time, que se preocupa tanto com meus fãs quanto eu’, escreveu ela. ‘É realmente difícil para mim confiar em uma entidade externa com esses relacionamentos e lealdades, e doloroso para mim apenas observar os erros acontecerem sem recurso.’
‘Existem várias razões pelas quais as pessoas tiveram tanta dificuldade em conseguir ingressos e estou tentando descobrir como essa situação pode ser melhorada no futuro. Não vou dar desculpas a ninguém porque perguntamos, várias vezes, se eles poderiam lidar com esse tipo de demanda e nos garantiram que sim. É realmente incrível que 2,4 milhões de pessoas tenham conseguido ingressos, mas realmente me irrita que muitos deles sintam que passaram por vários ataques de urso para obtê-los.’
‘E para aqueles que não conseguiram ingressos, tudo o que posso dizer é que minha esperança é proporcionar mais oportunidades para todos nós nos reunirmos e cantarmos essas músicas. Obrigado por querer estar lá. Você não tem ideia do quanto isso significa.’
Atrasos, preços exorbitantes e cancelamentos absolutos da venda de ingressos transformaram o processo de compra de ingressos para a tão esperada turnê de Taylor Swift em um caos , fazendo com que a Ticketmaster cancelasse a data de venda pública da turnê, marcada para esta sexta-feira, 18 de novembro.
Antes do cancelamento, a Ticketmaster emitiu um comunicado explicando a demanda recorde para a próxima turnê de Swift, que levou a falhas no site e uma série de falhas que frustraram os fãs que esperavam garantir ingressos por meio do processo de fãs verificados da plataforma, que tentava eliminar bots de compras de ingressos. Muitos fãs supostamente esperaram em uma fila por várias horas antes de serem expulsos, enquanto muitos que se inscreveram por meio do programa ‘Verified Fan’ foram colocados em lista de espera e não tiveram permissão para comprar ingressos até a venda para o público em geral, que acabou sendo cancelada.
A ‘Eras Tour’, uma turnê de 52 shows em estádios nos Estados Unidos, teve sua programação lançada em etapas na primeira quinzena de novembro, após o lançamento do 10º álbum de estúdio de Swift, ‘Midnights’, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e vendeu mais de 1,5 milhão de unidades de álbuns equivalentes nos Estados Unidos em sua primeira semana. O primeiro single do álbum, ‘Anti-Hero’, estreou no topo da Billboard Hot 100 e se manteve firme em sua segunda semana, apesar do lançamento de ‘Her Loss’, álbum colaborativo de Drake e 21 Savage.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop