Taylor Swift anunciou na manhã desta terça-feira seu retorno à estrada depois de muitos rumores, com uma nova tour apelidada de ‘Eras Tour‘, programada para chegar aos estádios dos EUA a partir de março de 2023 indo até agosto, com datas internacionais sendo reveladas mais adiante.
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
- Kelly Clarkson traz versão country de ‘Please Please Please’ de Sabrina Carpenter no Kellyoke
- Pabllo Vittar, Yseult e Sevdaliza recebem Disco de Platina durante evento em Paris
Os atos de abertura para a etapa americana da turnê são Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn. A turnê começa em 18 de março de 2023 no que aparentemente é um ponto ideal para Swift, Glendale no Arizona, o mesmo lugar em que sua última turnê pré-pandemia ‘Reputation’, começou em 2018.
A etapa dos EUA termina quatro meses e meio depois com duas noites no SoFi Stadium de Los Angeles de 4 a 5 de agosto – o local que ela deveria abrir como local de shows em 2020 com a mini-turnê ‘Lover Fest’ cancelada.
Quanto a qual álbum podemos considerar a turnê como suporte, já que ela lançou quatro álbuns de estúdio originais desde sua última turnê? Todos eles. Taylor descreveu a turnê como ‘uma jornada pelas eras musicais da minha carreira (passado e presente!)’, com um gráfico mostrando seu visual de diferentes fases de sua carreira.
De todas as suas ‘Eras’, Swift deve realmente representar a mais atual em turnê, por mais que os fãs possam apreciar a ideia de uma tour com um tema um tanto nostálgico abrangendo todo o espectro de sua carreira. Ela lançou ‘Lover’, ‘Folklore’, ‘Evermore” e agora ‘Midnights’ desde a última vez que esteve na estrada, junto com regravações dos álbuns ‘Red’ e ‘Fearless’, com faixas bônus.
Houve uma atenção aos detalhes no anúncio da turnê, até mesmo nos gráficos, apresentando os atos de abertura em diferentes pontos do roteiro da turnê, com Bridgers, por exemplo, sendo representada por um pequeno fantasma, em homenagem ao traje de esqueleto que ela usou sozinha.
O gráfico é dividido em duas colunas de 13 datas cada. Ao todo serão 27 shows em 20 cidades. Os locais que recebem um stand de duas noites estão em Los Angeles, Atlanta, Filadélfia, Chicago, Arlington, Texas, Foxborough, Massachusetts e East Rutherford em Nova Jersey.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop