Notícias
Talinda Bennington, viúva de Chester, tem perfil do twitter hackeado horas após a morte do cantor
Que feio! Parece que existe gente por aí sem coração nesse mundo, né?
Poucas horas após confirmada a morte do frontman do Linkin Park, Chester Bennington, um hacker resolveu atacar o Twitter pessoal de Talinda Bennington, viúva do músico, para fazer postagens agressivas e maldosas. “Eu acho que é hora de dizer, mas eu tenho traído o Chester com o Mike Shinoda.”, um dos tweets diz. “Eu nunca o amei e eu não fui hackeada. Eu estava apaixonada somente pelo dinheiro… doi dizer!”, completava. Os posts foram deletados poucos minutos após a publicação.
Cyberstalking: casal já havia sofrido ameaças de hacker
Essa não foi a primeira vez que Chester e Talinda sofreram com ameaças cibernéticas. Em 2006, eles foram vítimas de cyberstalking. Na ocasião, Talinda recebeu vários e-mails de alguém que não conhecia que parecia estar ‘vigiando’ o casal. O ocorrido ficou ainda pior quando o responsável pela prática começou a ligar – a partir de um número desconhecido – para Bennington durante algumas madrugadas de março do mesmo ano. “Alguém me ligou 15 vezes entre 4 e 4:30”, disse o vocalista em entrevista ao Wired em 2007.
A história virou caso de polícia quando senhas dos computadores – além da conta do Paypal – foram violadas. “Essa pessoa está hackeando tudo. Eles estão me observando agora? Estão aqui? Eu não sei em quem confiar. Eu literalmente só confio no meu marido. Nossa família e amigos próximos são todos suspeitos”, afirmou a ex-modelo, bastante apreensiva na época.
O mistério só foi solucionado um ano depois, quando veio à tona o nome do cyberstalker: Devon Townsend. O rapaz foi condenado pela corte americana a dois anos de prisão.
7/4/2007 Devon Townsend tells NM court of stalking Chester Bennington Linkin Park using gov. computers to access his e-mail & cell voicemail
— kim lookingbill (@seadolphin1) 4 de julho de 2010
A relação:
Bastante discreto, o vocalista do Linkin Park não tinha o costume de expor sua vida pessoal e muito menos sua família. A única forma de ter acesso ao que acontecia na casa dos Bennington era através de publicações feitas pelo próprio casal em suas redes.
A relação de Talinda com o cantor de 41 anos teve início após o fim do relacionamento do músico com Samantha Olit, em 2005. No mês de dezembro do mesmo ano, Talinda e Chester se casaram e mantinham uma relação bastante apaixonada deste então, com três filhos gerados pelo casal. Os dois faziam questão de usar suas redes sociais para declarar o amor que nutriam um pelo outro. A música “Give Me Your Name”, produzida por Bennington no Dead By Sunrise, um projeto paralelo seu, foi dedicada à ex-modelo.
Uma publicação compartilhada por Talinda Bennington (@talindabe_) em
My love smiling at me as I smile at him❤️ @ChesterBe pic.twitter.com/EKqSV0eUFX
— Talinda Bennington (@TalindaB) 25 de junho de 2017
❤️❤️ @ChesterBe ❤️❤️ pic.twitter.com/dVhjKc651S
— Talinda Bennington (@TalindaB) 8 de maio de 2017
Uma publicação compartilhada por Chester Bennington (@chesterbe) em