Brasil
Sucesso de Léo Santana, ‘Posturado e Calmo’, ultrapassa 46 milhões de streams combinados
GG conquistou, mais uma vez, o coração dos fãs. “Posturado e Calmo”, hoje na posição 33 do chart Brasil do Spotify, acumula conquistas e a principal delas foi o carinho dos fãs. Em suas apresentações, uma multidão vem tentando chamar a atenção do cantor para subir ao palco e mostra que conhece tudo do trava-línguas que conquistou o país.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
Em suas redes sociais, Léo Santana vem postando e eternizando o desempenho dos fãs em seus shows (nesta semana, o desafio chegou à marca do 100º fã), que já protagonizaram momentos hilários. Ao convidar seus fãs para participar, ele criou uma interação ainda mais próxima com seu público e “Posturado e Calmo” já é trilha sonora escolhida pelos fãs para os mais de 220 mil de vídeos.
O desafio “Posturado e Calmo” não para! Na nova rede social Threads, plataformas onde Léo conta com mais um milhão de seguidores, Luciano Huck respondeu a mensagem do artista mencionando a música “Um dia Posturado e Calmo para todos nós, né Leo 😉”.
O perfil de fã @desafioposturadoecalmo no TikTok é outro sucesso e acumula mais de 600K seguidores, onde reúne todos os vídeos no palco do GG. Diversos influenciadores, como Gkay, Álvaro, Valentina Bandeira, Dilsinho e outros, também entraram na dança e já publicaram suas versões da coreografia.
Com influências do trap, do hip-hop, do rap, do funk e, claro, do pagode, “Posturado e Calmo”, que soma mais de 19,3 milhões de streams só no Spotify, é o single do mais recente EP de Léo Santana, “Another One”, lançado em abril.
O videoclipe oficial já soma mais de 27 milhões de views. Gravado, em maio, na zona periférica de Salvador, onde Léo Santana foi criado. O vídeo contou com a participação da comunidade local e a presença de amigos.