UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Blog Pira Cultural

Studio SP reabre após 8 anos com shows incríveis

A retomada das atividades culturais após o avanço da vacinação trouxe uma ótima notícia. A casa de shows Studio SP, fechada em 2013, reabre as portas no mesmo local, na rua Augusta, 591, e traz diversos shows com grandes nomes da música. O local vai funcionar de maneira temporária, até dezembro de 2022, e conta com apoio da Heineken.

O primeiro show será com a cantora Céu no dia 19 de novembro, que faz seu primeiro show após 18 meses e onde celebra os 15 anos de carreira, iniciada no mesmo local. A procura foi alta e os ingressos já estão esgotados, mas não se preocupe, ainda é possível assistir outras apresentações incríveis, como o DJ KL Jay e seu projeto Zumbi Funk no Dia da Consciência Negra, cujos ingressos custam a partir de R$ 40.

Entre os primeiros shows da reabertura, também estão programadas apresentações de Tuyo; Miranda Kassin, interpretando Amy Whinehouse; Tiê, com participação de Valmir Lins; Otto; Bixiga 70; André Frateschi cantando clássicos de David Bowie, entre outros. O local segue os protocolos de controle contra a Covid-19, como a exigência do passaporte da vacina para entrar no local, a obrigatoriedade do uso de máscara e a limitação de 70% de capacidade total do espaço. Os ingressos podem ser comprados no site studiospaugusta.com.

A casa de shows ainda apresenta o projeto gratuito Cedo e Sentado, voltado à formação de público para novas bandas e democratização do acesso à música. As apresentações acontecem toda quarta-feira às 20h. Os primeiros a se apresentar são Nina Maia / Chico Bernardes (24/11), Gaê / 2DE1 (1/12), Marina Melo / Bemti (8/12)e Marietta / Trevo (15/12). Além disso, também vai rolar a tradicional Noite Fora do Eixo, realizada pela Mídia Ninja, com grandes nomes da música brasileira ao lado de novas promessas e a Noite Coala, com curadoria dos responsáveis por um dos principais festivais de música de São Paulo.

“A programação representa a tradição do Studio SP, com clássicos e artistas revelados pela casa, e mantém a vocação do espaço como uma plataforma de lançamentos. Grandes artistas lançados, grandes nomes que teriam sido lançados, tributos clássicos, parcerias especiais e muitas novíssimas promessas no tradicional Cedo e Sentado”, explica Alê Youssef, fundador e sócio da casa de shows.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Sou jornalista e trabalho no site da IstoÉ desde 2018. Já tive a oportunidade de entrevistar grandes personalidades, como Seu Jorge, Flávio Venturini, Mateus Solano, Gabriel, o Pensador, Paloma Bernardi, entre outros. Sou um apaixonado por shows, teatros e exposições.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Nattan. Foto: Divulgação Nattan. Foto: Divulgação

Nattan lança clipe do hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’, parceria com Nivaldo Marques

Brasil

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content