Após os vídeos que circularam nas redes sociais no final de semana com DJ Ivis agredindo a esposa Pamela Holanda, com puxão de cabelo, chutes e socos. Depois de diversos artistas repudiar a atitude de agressão, com Xand Avião anunciando a demissão da produtora Vybbe deixando-o de seguir nas redes sociais, acompanhado de Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha, Tarcísio do Acordeon e Zé Felipe que retirou o videoclipe de “Galega” do YouTube, parceria com Dj que já acumulava mais de 30 milhões. O Spotify e Deezer, as duas plataformas de streaming que acumulam mais ouvintes retiraram as faixas do artista e colaborações das suas playlist.
- Bruno Mars lança funk em português em homenagem ao Brasil
- Kelly Clarkson retornará como apresentadora do especial de Natal no Rockefeller Center da NBC
- Lançamento do filme biográfico de Michael Jackson é adiado para o final de 2025
O DJ aparecia em diversas músicas entre as mais tocadas das plataformas e muitas playlist com seguidores, como “Paredão explode”, com 1.106.821 seguidores, “Top Brasil”, com 5.804.985 seguidores, “Meu País Nordeste”, com 198.226 seguidores, e “Pisadinha e piseiro”, com 241.394 seguidores.
A gravadora Sony Music que representa o cantor emitiu uma nota falando que está avaliando como vai ficar o contrato com ele. Veja abaixo:
— Sony Music Brasil (@sonymusicbrasil) July 13, 2021
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop