Brasil
‘Só de Mal’: WIU canta sobre a fama em novo single
Ainda saboreando a repercussão de seu aclamado álbum de estreia “Manual de Como Amar Errado”, lançado em novembro e que já soma mais de 115 milhões de reproduções nas plataformas digitais, WIU já tem um lançamento solo inédito para deleite de seus mais de 9,7 milhões de ouvintes mensais. Nesta quinta-feira (23), o cantor e compositor cearense divulga nas principais plataformas digitais o single “Só de Mal”, lançamento da 30PRAUM com distribuição pela Sony Music.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
Vários aspectos e percalços da fama, que WIU atingiu em velocidade meteórica, são objeto de reflexão ao longo dos versos de “Só de Mal”. O cantor de apenas 21 anos disseca sobre a rotina de shows, o dinheiro, a inveja alheia, críticas vazias na Internet e a exposição exagerada. “Rodando o país com esse som, eu boto a comida na mesa / Roubei a coroa do rei / Dei um perdido na princesa” são alguns dos versos dispostos sobre o beat de autoria dos produtores suecos Naluprod e Wangz.
Uma reflexão sobre a vida amorosa do artista também marca presença na composição de “Só de Mal”. Assim como em diversas das músicas presentes no “Manual de Como Amar Errado”, WIU segue externalizando suas emoções em suas letras e reflete sobre amores passageiros e realistas.
Atualmente sendo o 3º rapper mais ouvido do país, o artista da 30PRAUM vem afirmando nas redes sociais e em entrevistas à imprensa que sua grande meta para 2023 é lançar o máximo de músicas que conseguir. O primeiro lançamento do ano, “Flow Espacial”, feat com Matuê e Teto, obteve mais de 1 milhão de streams logo no primeiro dia após ser divulgada em janeiro, se tornando a maior estreia do hip-hop/rap nacional. Além dessa parceria recente, WIU comemora outras duas faixas no top 30 do serviço de streaming: “Coração de Gelo”, faixa presente no disco lançado no ano passado, e “Felina”, parceria com MC Ryan SP, que está há quase quatro meses entre as mais ouvidas do país.