UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Little Mix. Foto: Divulgação.

Lançamentos da Semana

Só As Novis: Dulce María, Little Mix e Justin Bieber estão entre os lançamentos da semana

Ô semana agitada, heim? Muitas novidades no mundo na música, lançamentos de álbuns, singles e EPs de muitos artistas. Como destaque podemos falar sobre o novo álbum do Little Mix, o remix com participação de Justin Bieber, música nova da Dulce María e muito mais!

“Confetti”, o aguardado álbum de estúdio do grupo britânico Little Mix, chegou às plataformas de streaming. Descrito como “mais pop e divertido”, o álbum é o primeiro lançado oficialmente pela gravadora RCA.

Dulce María lançou música nova do álbum “Origen”, é a “Lo que ves no es lo que soy” e conversou com a imprensa brasileira. Veja tudo o que a cantora contou aqui.

Em parceria internacional inédita, Onze:20 lança single com a banda de reggae americana SOJA nesta sexta. A faixa “Se For Pra Ser (Let´s Be Happy)” vem com mensagem positiva que as bandas pregam.

Um dos novos nomes da MPB contemporânea, o cantor, compositor e multi-instrumentista Junin lançou seu primeiro trabalho solo, o EP “músicas para a janela”, disponível em todas as plataformas digitais.

Justin Bieber apareceu com duas novidades: uma versão acústica do single “Holy”, que conta com a participação do Chance The Rapper, e o remix do sucesso global “Mood”, parceria entre 24kGoldn e iann dior.

Um dos grandes sucessos latinos de 2020, a faixa “Hawái”, lançada em julho por Maluma, acaba de ganhar uma nova versão com a participação do The Weeknd.

Naldo Benny lançou seu último álbum intitulado Brezzy, com uma sonoridade mais voltada para o trap e o hip-hop. Agora nesta sexta-feira, 06.11, ele lança o clipe de um dos single do disco, “Miss You”.

Detonautas Roque Clube lança mais um single com temática social, Kit Gay (Tico Santa Cruz / DRC), “Um roque divertido e ao mesmo tempo crítico”, como define Tico Santa Cruz, que também assina o argumento do videoclipe da música, com seus integrantes caracterizados como personagens do debate sobre as fake news, estando Tico Santa Cruz nu, apenas com uma meia cobrindo a genitália.

Fernando e Sorocaba e Barões da Pisadinha lançam “Amor da Despedida”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de videoclipe, que pode ser assistido no canal oficial dos Barões no Youtube.

O novo álbum do Rolling Stones, “Goats Head Soup 2020”, é disponibilizado no formato de CD Duplo.

Major Lazer apresenta a versão remix de “Oh My Gawd”, com assinatura do DJ e produtor Riton.

Às vésperas do lançamento de seu novo álbum, BENEE apresenta mais uma das faixas, “Happen To Me”.

Após lançar o EP de estreia “Hello, I Love U”, em março, o cantor e compositor Matheus Who lança “Festa”. O primeiro single após o debut marca também sua primeira canção em português.

Xand Avião lança EP “Todos os Ritmos” com participações de Lauana Prado, Barões da Pisadinha, Dilsinho e Léo Santana

Tá difícil acompanhar todos os lançamentos, né? Mas calma, organizamos tudo em uma playlist para você já ouvir tudinho:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Mais Populares

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Escute trecho de música da Anitta para o filme ‘Velozes e Furiosos 9’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter