Brasil
Simone se une a Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, em fase solo
Falta pouco para o Brasil conhecer as primeiras músicas da carreira solo de Simone! Para esta nova fase, a cantora se une a um dos principais nomes do sertanejo: Eduardo Pepato, produtor musical vencedor do Grammy Latino.
- Flor retorna ao Brasil para shows ao lado de Seu Jorge
- Paula Landucci fala sobre seu retorno à música sete anos após o fim da banda Hewie
- Blue Note Rio celebra Mês da Consciência Negra com programação especial e mais de 30 shows
Referência na indústria musical, Pepato trabalhou com alguns dos maiores artistas sertanejos, como como Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Bruno & Marrone.
Como produtor de Marília Mendonça (1995-2021), conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja por Todos os Cantos Vol. 1, em 2019.
Agora, o produtor aceitou o desafio de assinar a produção musical da carreira solo de Simone, focada no sertanejo. Como seu novo parceiro, ela coleciona prêmios e marcas expressivas na música e na web, onde figura no pódio das cantoras com mais fãs nas redes sociais.
‘Estou muito feliz, fui recebida com muito carinho por ele, pela esposa dele e por todos lá [do estúdio]. Tenho certeza de que vocês vão se apaixonar’, disse Simone.
Na prateleira da artista estão alguns dos mais importantes troféus do entretenimento: Prêmio Multishow de Música Brasileira, Prêmio Contigo! Online, Prêmio Jovem Brasileiro, Capricho Awards, Prêmio YouTube Carnaval, Troféu Internet, Troféu Imprensa e Prêmio Forrozão.
Já com agenda de shows, Simone leva sua voz potente para todos os cantos do país em uma grande turnê com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos e com empresariamento de Roberto Costa, responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo.
Nascida em Uibaí, no interior da Bahia, Simone superou a infância pobre e construiu uma vitoriosa carreira ao lado da irmã, Simaria, primeiramente como backing vocals e, nos últimos 10 anos, como dupla. Do forró para o sertanejo, colecionou hits como ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’, ‘Quando o Mel É Bom’, ‘126 Cabides’, ‘Loka’, ‘Regime Fechado’, ‘Aperte o Play’, ‘Qualidade de Vida’, ‘Amoreco’ e ‘Foi Pá Pum’.