Pop
Sia lança o aguardado álbum ‘Reasonable Woman’
A artista Sia lança, nesta sexta-feira (3), o primeiro álbum desde 2016, “Reasonable Woman”. O projeto traz músicas como “Fame Won’t Love You”, feat. Paris Hilton, “Dance Alone”, feat. Kylie Minogue, “Incredible”, feat. Labrinth, e “Immortal Queen”, feat. Chaka Khan, que recentemente esteve ao lado de Sia na cerimônia de posse do “Rock and Roll Hall of Fame 2023”. Outro destaque é o hit “Champion”, com Tierra Whack, Kaliii e Jimmy Jolliff.
- Dua Lipa anuncia shows no Brasil com a ‘Radical Optimism Tour’
- Selena Gomez e Benny Blanco estreiam no Top 2 da Billboard com novo álbum
- Lana Del Rey anuncia novo single ‘Henry, Come On’ do álbum ‘The Right Person Will Stay’
As músicas do álbum já lançadas acumulam mais de 200 milhões de streams em todo o mundo e os números continuam a crescer. “Gimme Love” também ganhou uma certificação de platina, na França, e de ouro na Bélgica, antes mesmo de o disco ser lançado. No início desta semana, Sia recebeu ainda o Prêmio APRA, na categoria “Most Performed Australian Work Overseas”.
Além dos artistas convidados, seu novo projeto foi desenvolvido com uma infinidade de colaboradores, produtores, co-compositores, entre outros profissionais, como Jesse Shatkin, Greg Kurstin, Benny Blanco, Jim-E Stack, Rosalía, Bülow e muito mais.
Não há artistas como Sia no mundo. Tente pensar em uma artista que se transformou de uma vocalista e cantora indie pop em uma superstar pop global, com mais de uma década de carreira. Tente imaginar a mesma estrela escrevendo e produzindo músicas para muitas das outras estrelas mais icônicas dos tempos atuais. Sia Furler acumulou mais streams e sucessos em todo o mundo (seis no “Billions Club”, no Spotify), tudo isso sem nunca mostrar seu rosto, nunca comprometer sua visão artística e nunca deixar qualquer outra pessoa definir seu estrelato.