Brasil
Show de MC Cabelinho termina com tumulto e feridos no Rio de Janeiro
Durante um show de MC Cabelinho no Rio de Janeiro, fãs saíram feridos após um pedido do cantor desencadear uma confusão. Ele incentivou o público a arremessar para o alto baldes com bebidas, incluindo copos e garrafas, o que resultou em ferimentos que exigiram pontos em algumas pessoas.
- Ferrugem revela capa do álbum ‘Sentimento’ e confirma data de lançamento
- Menos é Mais e Simone Mendes lideram as 50 músicas mais tocadas de 2025 no Brasil; veja lista
- Lara Estelita: cantora que conquistou Buchecha e lotou o Blue Note apresenta sua nova fase no álbum ’10/10′
“Será que ta na hora do balde voar?”. Após a primeira provocação, o cantor decidiu dar uma nova instrução ao público antes de iniciar a próxima música. Nesse momento, começou uma verdadeira “chuva” de baldes, copos e bebidas lançados pela plateia.
“Ta na hora do balde voar nessa p*”. Após o sinal de MC Cabelinho e o início da música, o ambiente ficou caótico por alguns minutos. Vídeos mostram o aumento gradual do tumulto, especialmente quando baldes foram jogados em direção aos camarotes.
No comunicado, os representantes do espaço repudiaram os acontecimentos e disseram que estão tomando “as providências legais cabíveis para que os responsáveis respondam por suas ações”.
“A organização do show vai processar o MC Cabelinho porque falou que não tem responsabilidade sobre o pedido do cantor”, informou Keila Jimenez.
