Rap/Hip Hop
Show de Kanye West e Drake em LA será transmitido ao vivo no Prime Video
Na próxima quinta-feira, Kanye West será a atração principal do show que acontecerá no Los Angeles Memorial Coliseum. O show beneficente Free Larry Hoover, também contará com a participação especial de Drake. O evento será gratuito, com transmissão no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo, Amazon Music e Prime Video, anunciados na noite da ultima terça-feira (7).
- ‘CHROMAKOPIA’: Álbum de Tyler, The Creator, completa 3ª semana no topo da Billboard 200
- Mark Zuckerberg e T-Pain lançam versão acústica de ‘Get Low’ de Lil Jon
- Xamã lança ‘Mary Madalena’ em mistura de rap romântico e influências de Ivan Lins
A transmissão ao vivo do concerto beneficente gratuito de Larry Hoover também estará disponível para visualização no aplicativo Amazon Music e no canal Amazon Music Twitch. O show estará disponível para visualização sob demanda através do Prime Video após o evento ao vivo. “Estamos extremamente orgulhosos de trabalhar com Kanye e Drake neste concerto histórico em apoio a uma causa pela qual eles são tão apaixonados e de colaborar em toda a Amazon para este evento de entretenimento épico”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, em um comunicado.
Além de estar disponível através dos serviços da Amazon, o show também será transmitido ao vivo nos cinemas IMAX nos Estados Unidos para um evento IMAX Live de apenas uma noite. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site oficial da IMAX.
O show da dupla tem como objetivo aumentar a conscientização sobre o encarceramento de Larry Hoover e angariar apoio para a reforma da prisão e da sentença. Hoover, o cofundador da Gangster Disciples, foi considerado culpado de assassinato, extorsão e lavagem de dinheiro, entre outras acusações, em 1997 e atualmente cumpre seis sentenças de prisão perpétua. West tem usado sua plataforma de trabalho para libertar Hoover há vários anos.
O show beneficente Free Larry Hoover marcará o primeiro show de Kanye como atração principal em mais de cinco anos, após o cancelamento de sua turnê Saint Pablo 2016. Também contará com a primeira apresentação de Drake desde a tragédia do Astroworld Festival, que resultou em 10 mortes e mais de 300 feridos, com alguns processos sendo movidos contra Drake, Travis Scott e Live Nation.
O show será produzido pela Donda Touring, ITC Entertainment e PHNTM.