UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Shakira e Maluma. Foto: Reprodução/Youtube

Reggaeton

Shakira e Maluma lançam clipe sensual de ‘Clandestino’

Shakira e Maluma. Foto: Reprodução/Youtube

Os colombianos Shakira e Maluma lançaram o clipe sua terceira parceria juntos nesta sexta, 27. “Clandestino” sucede os sucessos “Chantaje” e “Trap” e traz os artistas em uma vibe pra lá de sensual. Não é uma novidade quando se trata de Shakira e Maluma, que tem como característica musical essa vertente mais ‘caliente’.

No vídeo dirigido por Jaume De Laiguana, gravado em Barcelona, na Espanha, além do sex appeal dos cantores, dá pra notar uma grande química da dupla quando se trata de fazer música boa. Com cenas majoritariamente filmadas na costa espanhola, os latinos aparecem em trajes de banho e abusando do ‘carão’ para as câmeras. “Clandestino” tem uma pegada de reggaeton com reggae, com uma vibe muito gostosa de ouvir e letra que pega fácil.

‘Jogando Sujo’: Ludmilla aparece poderosa em novo clipe

Com um mês de lançamento, “Clandestino” gerou 48 milhões de streams e chegou a 32 charts do Spotify Top 50 em todo o mundo. Nas rádios, a música se destaca como a canção internacional número 1 no Brasil, além de ocupar o Top 20 na Argentina, Costa Rica, Colômbia, México, República Dominicana, Guatemala e Panamá. A faixa foi escrita e produzida por Shakira, Maluma e pelo premiado produtor Édgar Barrera, três vezes vencedor do Grammy Latino.

A cantora virá ao Brasil para duas apresentações, a primeira no dia 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e a segunda no dia 23, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Assista “Clandestino”:

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Morada. Foto: Divulgação Morada. Foto: Divulgação

Morada lança álbum ‘Ele É’ nas plataformas de música e clipe da canção ‘Não há amor igual’ no Youtube

Música

‘Becoming’: filme de Michelle Obama para Netflix ganha trailer

Filmes

Mc Hariel lança álbum ‘Chora Agora, Ri Depois’ e faz live para comemorar lançamento

Brasil

Exclusivo: Autor do sucesso ‘Downtown’, Justin Quiles fala sobre ‘PAM’, parceria com Daddy Yankee

PopEntrevista

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup