Brasil
Sérgio Reis apresenta releituras de grandes sucessos em gravação do novo DVD
A capital paulistana recebeu na última quarta-feira (25) umas maiores vozes do sertanejo, Sérgio Reis, que comemorou os 65 anos de carreira com a gravação do DVD “Brasileiro – Sim Senhor”, no Teatro Bradesco, Zona Oeste.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
O cenário intimista, trouxe elementos de uma típica fazenda do interior, calma e serena que são referências para o sertanejo raiz.
Sergio Reis abriu a porteira de casa, e ao tocar o berrante, como um ato de finalmente dar início ao grande espetáculo, cantou a primeira música do repertório, “Saudade da Minha Terra” e ao encerrar a música entoada por todos o público presente, o veterano mesmo com seis décadas e meia de uma grande trajetória construída, compartilhou que entrou muito emocionado ao palco ao ver o Teatro Bradesco lotado. Ele deu sequência com “Poeira”, Coração de Papel”, “Menino da Gaita”, “Menino da Porteira”.
Recheada de participações, o sertanejo, recebeu Mayck & Lyan, uma das duplas da nova cena, e juntos dividiram os vocais da música ” Chico Mineiro”. Ao lado de Mato Grosso & Mathias, cantaram “Caminheiro”.
Na sequência, chegou Renato Teixeira, e ao lado de Sérgio Reis, apresentaram a inédita deste trabalho, intitulada “Raro”, que traz um refrão forte. Em “Chalana”, o veterano recebeu Augusto & Atílio. Já no grande hit “Guantanamera”, convocou Los Castillhos.
Padre Alessandro entrou no palco e compartilharam “Filho Adotivo“. E na última participação do DVD, o cantor recebeu Di Paullo e Paulino, na canção “Vou Tomar um Pingão”
A noite foi repleta de emoções, ainda trouxe no repertório, “Franguinho na Panela”, “Filho Adotivo”, “Minha Sogra” e “Panela Velha”. Sérgio Reis encerrou o espetáculo com o grande sucesso de carreira “Pinga ni Mim”.