Pop
Selena Gomez anuncia ‘mais um álbum’ e revela que prefere atuar ao invés da música
Selena Gomez está se preparando para lançar seu mais novo álbum e tem sutilmente dado dicas sobre o que os fãs podem esperar ouvir. No entanto, parece que a atriz e cantora está mais focada em seu tempo nas telas do que no estúdio.
- Ariana Grande revela por que não fará turnê em 2025: ‘a música sempre fará parte da minha vida’
- Rihanna recebe presente especial durante último show de natal de Mariah Carey
- Beyoncé se torna a artista feminina com o maior número de certificações da RIAA
Em um episódio inédito do podcast “Smartless” com Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett, a cantora falou sobre encontrar um nicho na indústria do entretenimento “para apenas se estabelecer”, visto que ela parou de atuar, cantar e agora é CEO da sua própria linha de cosméticos, Rare Beauty. Gomez disse aos apresentadores que “sente que tenho mais um álbum dentro de mim”, mas em um mundo perfeito, “provavelmente escolheria atuar”.
Em resposta, os apresentadores elogiaram o talento musical da artista e apontaram o fato de que ela não precisava necessariamente escolher, mas ela respondeu: “Você está certo, mas vou querer relaxar porque estou cansada.”
Em outra parte do episódio, Gomez relembrou momentos em que sua pesada carga de trabalho a colocou em um instituto psiquiátrico – um assunto que ela discutiu com transparência em seu documentário “My Mind & Me ” – e foi a causa do cancelamento de sua turnê. “Isso me afetou porque adoro trabalhar e isso me distrai das coisas ruins”, disse ela.
Selena Gomez recentemente compartilhou a animada faixa pop “Single Soon”, que é presumivelmente o primeiro single de seu novo álbum, e também disse à Vogue México que não havia escrito “nenhuma música triste” para seu novo álbum. Gomez e a estrela do Afrobeats, Rema, também desfrutaram juntos de uma das 10 melhores músicas de 2023 com “Calm Down”, que foi certificado como triplo platina pela RIAA.
O episódio completo do podcast “Smartless” estará disponível no dia 8 de janeiro, mas já pode ser conferido pelos ouvintes assinantes do Wonder+.