“Meu Vício” foi a segunda faixa escolhida por Michel Teló para ser disponibilizada aos fãs. A canção, que já está em todas as plataformas digitais, traz a participação de Mari Fernandez, escolhida especialmente pelo cantor.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
- Gu Andersen convoca produtor de Rael e Marina Peralta para ‘Sexto Sentido’, seu novo single
“Essa música chegou através do Newtinho (Fonseca), produtor musical do álbum. Eu queria muito uma faixa com a participação da Mari e assim que ouvi, tive a certeza que seria essa”, conta Michel. “É uma mistura do sertanejo com o forró, muito dançante e que fica na cabeça”, completa.
Para Michel, Mari Fernandez trouxe a voz forte, bonita e a alegria características da cantora, o que só fez a música crescer. “Mari representa muito bem uma nova geração de mulheres do nordeste, que vem arrebentando nos últimos anos, com um hit atrás do outro. Acho a voz dela muito linda, tem um jeito maduro de cantar”, elogia Michel.
Mais uma vez, o single chega acompanhado do vídeo com imagens capturadas no início de maio, durante a gravação do projeto “Rolê Aleatório”, que aconteceu no espaço de eventos Central 1926, em São Paulo. A gravação, que tem direção de vídeo de Guilherme Dalzoto e produção musical de Newtinho Fonseca, contou com público convidado, projeção no prédio vizinho ao espaço, filmagens por drone e alta qualidade de filmagem.
Sobre “Rolê Aleatório”
“Um dia veio na cabeça: quero fazer um rolê diferente, misturando ritmos e cantores de vários estilos”, conta Michel Teló. A partir daí, segundo o cantor, surgiu esse nome: “Rolê Aleatório”. “No dia da gravação fiquei impressionado com a reação da galera. Ficou uma sensação de que a turma já conhecia as músicas. Foi uma energia muito boa”, lembra Michel.
Michel Teló conta um pouco sobre a escolha das participações: “Primeira pessoa que eu procurei foi a Mc Danny. Na hora que ouvi Senta Caliente já veio ela na minha cabeça. Depois apareceu a faixa Meu Vicio, que eu senti que a Mari Fernandez seria muito legal estar comigo. Venho acompanhando a trajetória dela há um tempo e curtindo muito as canções dela”.
“Quando ouvi a música Meu Lobby e percebi a vibe pagode/sertanejo, na hora pensei no Thiaguinho, um cara que eu admiro demais. Era pra gente ter gravado juntos desde Humilde Residência e estou feliz em celebrar esse momento juntos. Tem também a participação do Matheus Fernandes na faixa Tchau pros Esquemas, um cantor muito talentoso que eu também venho acompanhando, e a dupla “Clayton & Romário” que eu escolhi para a faixa Olha o Dedim”, completa.
Fuzuê, Segunda Lua, Prestes a Namorar e Que Pena que Tu Revoou completam o repertório do álbum.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop