Sean “Diddy” Combs, fundador e artista da Bad Boy Records, irá receber o Global Icon Award e se apresentará no VMAs 2023 da MTV. O evento será transmitido ao vivo no Prudential Center de Nova Jersey na terça-feira, 12 de setembro.
- Zezé Di Camargo e mais artistas apresentam tributo à música sertaneja no Prêmio Multishow
- Lisa e Rosalía levam prêmio de Colaboração Internacional no BreakTudo Awards 2024; veja lista completa
- WME Awards by BillBoard abre venda de ingressos e promete celebração histórica
Esta é a primeira vez que o artista se apresentará no VMA desde 2005. Doja Cat, Anitta, Lil Wayne, Kelsea Ballerini, Tomorrow X Together, Demi Lovato, Karol G, Måneskin e Stray Kids também se apresentarão.
Além de receber o Global Icon Award, Diddy também foi indicado em quatro categorias da premiação este ano por seu trabalho em “Creepin” (Remix) e “Gotta Move On”. Suas indicações incluem 2 para “Melhor Colaboração”, bem como Melhor Rap e Melhor R&B.
O Global Icon Award, originalmente do Europe Music Awards (EMAs) da MTV, celebra um artista ou banda cuja carreira incomparável e influência contínua alcançaram um nível único de sucesso global na música e outros patamares. Diddy também apresentou o MTV Europe Music Award 2002 no Palazzo Sant Jordi, Barcelona, Espanha.
Novo álbum
Há poucos dias, Diddy anunciou seu primeiro álbum solo em anos, The Love Album: Off the Grid, com um trailer em estilo documentário sobre sua criação, com estrelas como Justin Bieber, The Weeknd e Mary J. Blige.
“Apresento a vocês meu novo álbum. The Love Album: Off the Grid”, escreveu Diddy no Instagram, anunciando a data de lançamento do projeto em 15 de setembro e declarando: “R&B está vivo!”
Com quase quatro minutos de duração, o trailer do álbum mostra o músico refletindo sobre sua carreira e vida pessoal, aparentemente sugerindo que o novo disco irá explorar tais tópicos – especialmente aqueles relacionados ao amor – como o título sugere.
“Por que estou fazendo isso? Especialmente com o sucesso que tive, especialmente onde minha vida está, como essa indústria da música é estressante e traiçoeira. Por que eu voltaria aqui e teria que fazer algo que não faço? tem de fazer?” pergunta Diddy em um ponto do clipe. “Meu coração está partido. Ainda tenho aquela dúvida do tipo: ‘Será que algum dia vou amar de novo?'”
O vídeo narra o processo de gravação de Diddy, bem como o tempo que passou com sua falecida ex-namorada Kim Porter e sua filha mais nova, Love Sean Combs, de 10 meses (que ele divide com Dana Tran). Ele também foi visto saindo com Yung Miami do City Girls, com quem está romanticamente ligado desde junho de 2022.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop