UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Taylor Swift e Scooter Braun. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift/@scooterbraun)

Pop

Scooter Braun conta sua versão sobre briga com Taylor Swift

Taylor Swift e Scooter Braun. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift/@scooterbraun)

Em entrevista para a revista Variety, o empresário Scooter Braun contou seu lado da história na briga publica com Taylor Swift. Ele disse que lamenta e fico triste pela reação da cantora quando ele adquiriu a Big Machine Records, tomando posse dos primeiros álbuns da cantora.

Tudo que aconteceu foi muito confuso e sem base em nada factual. Não sei que história foi contada para ela. Pedi várias vezes para que ela se sentasse comigo, mas ela recusou. Eu me ofereci para lhe vender o catálogo de volta sob acordo de não divulgação (NDA), e sua equipe recusou. Tudo parece muito lamentável. A comunicação aberta é importante e pode levar ao entendimento. Ela e eu nos encontramos brevemente três ou quatro vezes no passado, e todas nossas interações foram muito amigáveis e gentis. Acho que ela é uma artista incrivelmente talentosa e desejo nada além do melhor”, declarou.

Taylor Swift e Scooter Braun. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift/@scooterbraun)

A briga entre Scooter e Taylor tem dado o que falar na indústria da musica entre os anos de uns anos pra cá, após o empresário ter comprado a antiga gravadora da qual a cantora fazia parte, a Big Machine Records, adquirindo assim os direitos das masters da artista, mais especificamente, as gravações dos cinco primeiros álbuns de carreira que pertenciam ao selo.

Na ocasião, Taylor veio a público e disse que o acordo que teria sido proposto a ela a “silenciaria para sempre“. A cantora sempre lutou pelos direitos de suas gravações originais, mas a Big Machine não permitiu. Em entrevista, Scooter lamenta os rumos da negociação. Taylor, por sua vez, expressou sua aversão ao empresário, acusando-o de participar de bullying contra ela. Ele trabalhava com Kanye West, quando o rapper lançou “Famous“, colocando réplica dela em boneca de cera e de outros artistas, todos nus.

O que mais me impressionou foi a palavra ‘bully’. Estou firmemente contra qualquer pessoa que seja intimidada. Sempre tento liderar com apreço e compreensão. A única coisa de que mais me orgulho é que meus artistas e equipe me apoiaram. Conhecem meu caráter. Isso significou muito para mim. No longo prazo, estou feliz que o trabalho da minha vida seja o legado que deixo”, conclui.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta e Cimed lançam perfume íntimo, ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content