Brasil
‘Sandy & Junior – o desafio’ – dupla te convida para se divertir com o primeiro game
Depois da turnê mais aguardada do ano, em que Sandy & Junior comemoram os seus 30 anos de carreira com a turnê “Nossa História”, a dupla agora lança “Sandy & Junior – O Desafio”, o seu primeiro game. Veja aqui as instruções: www.sandyejuniorodesafio.com .
- Maria Bethânia, Capital Inicial e Jorge Aragão estão entre as atrações do Doce Maravilha
- Ally Dyla fala sobre feedback de “Leoa da Madrugada”: “Feliz com a repercussão da faixa, está atraindo o público esperado”
- Izack Under expressa felicidade com feedback positivo de “Mistake”
- 35ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival traz projeto “RAIZ Arena”, de Lauana Prado, em formato exclusivo para a arena de rodeio
- ‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana
O objetivo do jogo é acumular a maior quantidade possível de “DigJoys”, a moeda exclusiva de Sandy & Junior, para concorrer aos prêmios e liberar as conquistas. Os fãs da dupla poderão participar de missões, usando suas redes sociais e a plataforma Spotify, acumulando assim as moedas da dupla.
Os desafios serão divididos em duas etapas. Na primeira, os fãs vão concorrer a dois pares de ingressos para dos shows da dupla no Rio de Janeiro, sendo um par para o camarote e outro para pista. Já na segunda etapa, eles disputam prêmio como os kits exclusivos com produtos da UmusicStore.com (Box, vinis, caneca, camiseta, almofada e quadro).
Existem quatro formas de acumular os Digjoys:
1 – Participando das missões que estarão disponíveis ao longo de toda a promoção;
2 – Quiz Diário: A cada dia será liberada uma pergunta diferente sobre a dupla. Cada vez que o usuário acertar ele acumula 150 Digjoys;
3 – Missões Extras: Esses desafios serão disponibilizados ao longo da promoção e divulgados nas redes da Universal Music Brasil, em dias alternados. A cada missão cumprida, o usuário acumulará mais 300 Digjoys;
4 – Missão Secreta: Ela estará escondida na plataforma UmusicStore (UmusicStore.com) e no Instagram da Universal Music. Os fãs precisam descobrir o que é a missão para cumpri-la. Essa é uma missão premium e vale 50 mil Digjoys. Ao longo do desafio, serão disponibilizadas algumas pistas, para ajudar os fãs a desvendarem a missão.
Cada vez que os fãs atingirem uma meta de Digjoys acumulados, será liberado um conteúdo exclusivo como conquista, como camisetas, máscaras da dupla, playlists personalizadas com foto do fã na capa, vídeo exclusivo da turnê, vouchers de desconto para compra de produtos na loja oficial da dupla, etc.