Brasil
Sandy e junior encerram ciclo de comemorações dos 30 anos com lançamento de projetos inéditos
Completar 30 anos de história na música é, sem dúvidas, um enorme motivo para comemorar. Mas, uma turnê que alcançou recorde mundial, em 18 apresentações e mais de 600 mil pessoas assistindo e cantando junto, ano passado, não foi o suficiente para agradecer aos fãs por todo o carinho e fidelidade. Sandy e Junior presenteiam com mais.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
Sandy e Junior presenteiam com mais. Para encerrar esse ciclo intenso e vitorioso de comemorações, os irmãos lançam agora em julho dois projetos inéditos pelo GloboPlay: a série documental ‘Sandy e Junior: A História’, dirigida por Douglas Aguilar, nesta sexta, dia 10, e o registro do show ‘Nossa História – Ao Vivo em São Paulo’, dirigido por Raoni Carneiro, dia 17. No mesmo dia do lançamento do show, todo álbum ao vivo estará disponível nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music, entre outras).
A tão aguardada série documental terá seu primeiro episódio exibido na TV Globo, dia 12 de julho. Neste cuidadoso projeto, com trilha original de Lucas Lima, pela primeira vez a história de vida e carreira de Sandy e Junior serão contadas sob o ponto de vista deles, com muitas imagens inéditas de acervo pessoal, depoimentos atuais e narrativas que constroem um mosaico da trajetória brilhante de um dos maiores ícones pop do país.
Ao longo de sete episódios de aproximadamente uma hora cada, momentos pessoais e profissionais são contados partindo da verdade dos próprios artistas e de interlocutores que efetivamente vivenciaram, junto a eles, esta história. Dos primeiros passos na música, logo na infância, aos recordes em números e marcos históricos como cantar no Maracanã, Rock in Rio, carreira internacional, novela, seriado, filme, encerramento da carreira, em 2007, dentre outros grandes feitos, a série chega a uma explicação tangível do porquê, no ano passado, o inesquecível reencontro musical dos irmãos foi um dos maiores marcos da história do show business. E o motivo pelo qual, mesmo após doze anos do encerramento da carreira como dupla, ‘Sandy e Junior’ ainda movimentam uma legião de fãs.
“Ver a nossa vida contada nesta série documental é uma sensação muito diferente e, ao mesmo tempo, um privilégio. Desde o primeiro momento, reviver aquilo ainda é emocionante demais, eu me lembro muito, eu sinto aquilo tudo de novo”
“Ver a nossa vida contada nesta série documental é uma sensação muito diferente e, ao mesmo tempo, um privilégio. Desde o primeiro momento, reviver aquilo ainda é emocionante demais, eu me lembro muito, eu sinto aquilo tudo de novo. E com o show não é diferente; ver o comportamento das pessoas, a maneira como elas consumiam, internalizavam e viviam aquilo foi a coisa mais linda e emocionante do mundo. Me deixou muito feliz. Foi muito especial e muito intenso”, conta Sandy.
“O reencontro musical foi como se não tivesse havido um buraco de 12 anos. A nossa conexão estava absolutamente intacta. A turnê foi inacreditavelmente gostosa e intensa! Adrenalina pura e muitas insônias”
“É incrível relembrar esses momentos. Tinham algumas imagens que a gente não via há milhões de anos, então foi sensacional. Estou muito feliz de ter esse documentário, porque ter sua vida toda documentada num trabalho tão bem feito quanto este é uma honra”, diz Junior. “O reencontro musical foi como se não tivesse havido um buraco de 12 anos. A nossa conexão estava absolutamente intacta. A turnê foi inacreditavelmente gostosa e intensa! Adrenalina pura e muitas insônias”, completa o músico.
E por falar em turnê, no dia 17, é hora de arrastar os móveis da sala para pular e se emocionar ao lado dos irmãos durante a exibição do épico show ‘Nossa História – Ao Vivo em São Paulo’. Os fãs poderão matar a saudade ou, muitos, assistir pela primeira vez esta mega produção que foi o reencontro da dupla no palco. O registro foi feito durante a apresentação apoteótica no Allianz Parque. Com duas horas de consecutivos hits, que seguem da abertura ‘Não dá Pra Não Pensar’ ao final do show, com ‘Vamo Pulá’, banda precisa, bailarinos e coreografias incônicas, cenografia, projeções e iluminação cuidadosamente orquestradas por um time coeso, o entretenimento está mais do que garantido neste inesquecível espetáculo.