Pop
Sam Smith e Kim Petras conquistam primeiro lugar no top global da Deezer com o hit ‘Unholy’
O hit ‘Unholy’, do cantor britânico Sam Smith e da cantora alemã Kim Petras, tem sido a música do momento. Lançada no dia 22 de setembro, a parceria é repleta de batidas dançantes e letra ousada, relatando a história de um homem infiel que deixa sua esposa de lado, para se ‘distrair’ na famosa boate performática The Body Shop, fundada nos anos 60 em Los Angeles.
- Coldplay lança curta ‘Kaleidoscopic Patchwork Quilt’ com artistas de 45 Países
- The Weeknd adia álbum e cancela show devido aos incêndios florestais em Los Angeles
- Lady Gaga no Brasil: show histórico é confirmado na Praia de Copacabana para 3 de maio
Com apenas um dia de lançamento, ‘Unholy’ cresceu 185% no Brasil e 282% no mundo (em streams) na Deezer. Uma semana após seu lançamento (29/09), o hit registrou crescimento de 302% no Brasil e 327% no mundo em usuários únicos. (O termo usuários únicos se refere a pessoas diferentes que ouvem a mesma faixa).
A busca pelas estrelas de Unholy também teve um aumento expressivo nos últimos dias, sendo o dia 22/09 onde ambos alcançaram seu maior pico de streams em 2022. Sam Smith cresceu em, aproximadamente, 35% no Brasil e 26% no mundo (em streams) na quinta-feira de lançamento da faixa (22/09), em comparação com a semana anterior.
Nesse mesmo período, Kim cresceu 594% no Brasil e 417% no mundo (em streams) e 329% no Brasil e 255% no mundo (usuários únicos).
Os fãs de Sam Smith e Kim Petras estão espalhados pelo globo e, os países que mais deram play na faixa foram, respectivamente, França, Brasil, Alemanha, Reino Unido e Sérvia. Falando sobre cidades, temos quatro brasileiras no top 5: São Paulo, Paris, Belgrade, Rio de Janeiro e Curitiba, fechando a lista. A maior parcela dos ouvintes da faixa possuem entre 18-25 anos (47%) e 26-35 anos (24%).
Com uma produção tão hipnotizante, não é de surpreender que ‘Unholy’ tenha se tornado uma sensação. Então, não perca mais tempo e vem dar play no hit ‘Unholy’ aqui na Deezer.