Brasil
Sabrina Sister lança primeiro single pós pandemia ‘O topo é meu’
Após um longo período de confinamento devido a pandemia, Sabrina Sister sente-se pronta para voltar a fazer o que mais ama, música. Em seu mais novo projeto “O Topo é Meu” a cantora traz várias referências dos anos 2000 brasileiro. Relembrando assuntos populares como a finada, mas sempre lembrada rede social Orkut.
- Twenty One Pilots divulga tracklist de ‘Breach’ e confirma turnê nos EUA
- Ariana Grande garante que não vai abandonar a música: ‘Sempre foi meu porto seguro’
- Miley Cyrus revela que tem retiro de 10 dias de silêncio em sua rotina: ‘Minhas conversas favoritas são comigo mesma’
A nova faixa também vem com uma mensagem muito linda de “vencer” e “buscar o progresso” em uma letra que mistura o trap e o funk consciente. Abaixo você pode descobrir um pouco mais a fundo das ideias que trouxeram a tona a nova fase da cantora explicada por ela própria.
“Já estava utilizando uma estética visual que se remetia a essa estética fake de 2013, bem comum no MSN e no Orkut e até mesmo no Fotolog! Na hora de compor essa música pensei nas legendas e depoimentos que usávamos na época. Inseri numa narrativa de que estou de volta, melhor do que nunca e confiando no que eu faço, algo bem comum em letras de vários MC’s de São Paulo”, conta Sabrina Sister.
A produção ficou por conta do DJ Wilton que já fez sucessos de MC Daleste, MC Guime, MC Hariel, entre outros e que buscou as referências de clipes de funk para o videoclipe da canção.
“Meu foco e do Fabio foi que fosse um clichê de clipe de funk. Sabe, com bebidas e corpos na piscina. Por mais que isso seja bem comum em canais de funk, isso não é explorado muito por outros artistas. Então eu quis ir fundo em fazer algo comum, porém diferente do que se esperaria de mim, sem tantas referências pop”, completa a cantora.