Dando início à tarde deste último domingo (4), a estrela pop em ascensão, Sabrina Carpenter subiu no palco do MITA Festival no Novo Anhangabaú, em São Paulo, esbanjando carisma e muito charme.
- Carnaval das artes traz nomes como Wesley Safadão, Simone Mendes e Alok
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
- Ariana Grande celebra 10º aniversário de ‘Santa Tell Me’ com performance ao vivo
Revelação dos estúdios da Disney, a cantora trouxe em seu setlist, um repertório de 15 faixas, sendo 12 com as músicas do seu mais recente álbum “emails i can’t send” (2022), dentre elas “Read your Mind” – responsável por dar início em sua apresentação, “Vicious”, “because i liked a boy”, “decode”, “Fast Times” e mais!
As faixas foram todas entoadas do começo ao fim. Vale ressaltar que mesmo sendo um dos primeiros shows do dia, o público agitou em peso o palco Deezer.
Em “Paris”, Sabrina Carpenter enfrentou uns probleminhas técnicos, até mesmo saindo do palco por uns minutos, mas isso não fez cair a energia conquistada e reiniciou a canção, acompanhada de um coro.
Além disso, performou músicas mais antigas e singles pontuais como “Feather”, “Sue Me”, “Nonsense” e “Looking at Me”. Deixando uma boa impressão para o Brasil ela ainda entregou uma versão para “The Sweet Escape”, de Gwen Stefani.
A cantora aproveitou o momento para falar que retornará em novembro para fazer show de abertura a “The Eras Tour”, turnê internacional de Taylor Swift.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop