Brasil
Rodriguinho lança o álbum ‘Mundo Paralelo’
Nesta sexta-feira, 25 de junho, o cantor Rodriguinho lança o álbum “Mundo Paralelo”. Com produção musical do próprio artista, o novo trabalho está disponível nas principais plataformas de streaming e, em breve, os clipes do projeto estarão no canal oficial do cantor no YouTube.
- Terceira edição do Deezer Sessions de Verão anuncia Pabllo Vittar e Dilsinho
- ‘Foguenta’: nova música de Lucas LM com Zé Felipe é aposta do verão
- Mumuzinho lança single de verão ‘De pegas com ex’ em parceria com Michele Andrade
O álbum conta com 7 faixas inéditas e participações de Rodrigo Junior e Janaina. As músicas têm composições de Rodriguinho, Thiaguinho, Gaab, Mr. Dan, Prateado, entre outros grandes nomes.
“Estou muito feliz com esse lançamento e ansioso para ouvir o feedback do público”, comemora o artista.
Ouça:
A primeira faixa de trabalho “Chinelo e Moleton” foi escrita por Gaab, Fabinho Rodriguez e Prateado e promete ser um dos principais destaques do álbum. O videoclipe oficial já está disponível no canal do artista no Youtube. Confira:
Confira as faixas do álbum “Mundo Paralelo”:
1. Bandida – part. Janaína (Rodriguinho e Gabriel Barriga)
2. Chinelo e Moletom (Gaab, Fabinho Rodriguez e Prateado)
3. Minha Melhor Versão (Rodriguinho, Gaab, Thiaguinho e Mr. Dan)
4. Mundo Paralelo (Rodriguinho e Fabinho Rodriguez)
5. Ninguém (Rodriguinho e Thiaguinho)
6. Seu Rei – part. Rodrigo Júnior (Rodriguinho, Gabriel Barriga e Rodrigo Júnior)
7. Te Soltei (Rodriguinho)
E ainda, para quem estava com saudades do artista, as novidades não param por aí, Rodriguinho se prepara para lançar em julho uma biografia com momentos inéditos que marcaram a sua trajetória de vida e os mais de 30 anos de carreira na música. Aguardem!
MAIS SOBRE RODRIGUINHO
Com mais de 30 anos de carreira e 43 de idade, Rodriguinho contabiliza números gigantescos em criação de sucessos; não só na música, mas em outras vertentes da arte, como criação, produção musical e direção de seus clipes, sendo um dos primeiros a dar a ‘cara’ de filme com roteiro, narrativa e elenco para dar vida as suas músicas.
Começou a fazer sucesso na década de 90 com o grupo Os Travessos, alcançando números incríveis e firmando seu nome no cenário musical brasileiro. Após construir sua notoriedade, o artista viu que era necessário alçar voos mais altos, deixando de assumir os vocais do grupo para assumir as rédeas de sua carreira solo.
De lá para cá, foram inúmeros álbuns solos, parcerias e shows em todos esses anos de carreira. Entre os sucessos mais recentes estão os projetos: “Legado: O Show (ao Vivo)” – com seu irmão Mr. Dan e seu filho Gaab – , “Moda”, “30 Anos, 30 Sucessos”, em comemoração à carreira, “Cheio de Maldade”, cuja faixa título conta com a participação de Leo Santana e “Blá Blá Blá”, que em pouco tempo alcançou mais de 1 milhão de players no spotify.