Brasil
Rodrigo Alarcon apresenta o single ‘Frágil Coração’, canção dedicada ao pai
Após o lançamento de “15b”, Rodrigo Alarcon apresenta a mais nova música “Frágil Coração” em todas as plataformas digitais. A canção é dedicada ao seu pai, escrita numa madrugada há três anos.
- Xamã apresenta ‘Catucada na Bandida’, abrindo os trabalhos de sua mixtape de verão
- Priscilla lança filme com show inédito que marca a despedida oficial da atual era
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
Com todo o contexto vivido atualmente, a faixa chega com um videoclipe se encaixa perfeitamente, em que o cantor mostra as suas fotografias da sua infância, dividindo com o público todo o amor de quem ama. O clipe foi produzido e gravado inteiramente pelo artista.
“Recebi uma ligação da minha mãe me dizendo que meu pai havia sido internado na UTI por conta de um problema de coração. Naquele momento eu não conseguia mais pensar em nada”
“Recebi uma ligação da minha mãe me dizendo que meu pai havia sido internado na UTI por conta de um problema de coração. Naquele momento eu não conseguia mais pensar em nada, meu pai sempre me foi uma figura forte e saudável. Até então não havia passado pela minha cabeça a real fragilidade da vida e como não estamos preparados para notícias como essas”, conta o artista.
Escrita na mesma noite da ligação, Alarcon conta que “A única coisa que consegui fazer foi essa música, uma ‘bronca’ de quem ama. A canção surgiu neste contexto. Hoje meu pai está bem e recuperado”, completa.
Devido a pandemia, Rodrigo segue distante dos seus pais e sentiu que agora seria o melhor momento para compartilhar essa canção.
“Quando eu imaginaria algo parecido? Nunca. Estou em isolamento social junto de minha irmã e meu cão. Longe do meu pai e minha mãe. A saudade me fez querer criar algo além da canção”
“Quando eu imaginaria algo parecido? Nunca. Estou em isolamento social junto de minha irmã e meu cão. Longe do meu pai e minha mãe. A saudade me fez querer criar algo além da canção. Por isso abri álbuns de fotografias para dividir com o público todo meu amor e pedir, nesse novo contexto, para que quem a gente ama se cuide”, finaliza.