Após o grande sucesso do álbum “Plastic Hearts”, de Miley Cyrus, o qual carrega uma grande sonoridade do rock, a cantora voltou a trabalhar com Mike Will Made It, responsável pelo álbum “Bangerz“, de 2013, que alavancou uma das maiores eras da artista.
- Primeiro EP da banda Capote alia peso e diversão com temáticas variadas
- Linkin Park anuncia shows em SP, RJ, Porto Alegre e Brasília da From Zero World Tour
- Simple Minds confirma duas datas no Brasil da ‘Global Tour 2024’
O produtor confirmou o envolvimento no novo projeto e ainda deu um spoiler de como será a sonoridade do trabalho.
Há algum tempo, Cyrus e Will vinham compartilhando espaço em sessões de estúdio, o que chamou a atenção dos fãs, que logo puderam confirmar o retorno parceria. Por meio do twitter, o produtor respondeu a um usuário que questionou a musicalidade das novas canções. “Estamos trabalhando em um rock progressivo e atemporal, mais hits estão a caminho”, escreveu.
Veja aqui:
https://platform.twitter.com/widgets.jswe on progressive timeless rock shxt , more HIT records otw… https://t.co/IqTWqm3Td9
— MADE-IT (@MikeWiLLMadeIt) January 9, 2022
Além disso, Miley também está em estúdio com Bibi Bourelly, compositora que já trabalhou com Rihanna em hits como “Bitch Better Have My Money”, além de “I Have Questions” e “Anyone”, de Camila Cabello e Demi Lovato, respectivamente.
Ansiosos pelos novos projetos?
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop