Rock in Rio
Rock in Rock in Rio 2019: Venda do Rock in Rio Card começa no dia 12 de novembro
A partir das 19 horas do dia 12 de novembro, os fãs do Rock in Rio vão garantir sua presença antecipada na edição de 2019 do maior festival de música e entretenimento do mundo, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro. A partir deste dia começa a ser vendido o Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso antecipado e garante a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A Cidade do Rock vai estar ainda maior em 2019, garantindo assim mais espaço de circulação e conforto ao público.
‘Head Above Water’: Avril Lavigne confirma nome de álbum e divulga data de lançamento
Para quem quer comprar, é preciso se planejar, já que nas últimas edições a venda foi encerrada em menos de duas horas, quando os 120 mil ingressos disponíveis se esgotaram.
A venda de ingressos será feita pelo hotsite rockinrio.ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2019, o valor da entrada será R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia-entrada). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes. Clientes Itaú que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard têm desconto de 15% na compra do Rock in Rio Card e poderão dividir o pagamento em até oito vezes sem juros. A oferta é limitada a 4 ingressos por CPF.
Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por CPF, sendo uma meia-entrada, com exceção para meia entrada para pessoas portadoras de necessidade especial, que têm direito a comprar a meia-entrada também para seu acompanhante.
Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.
O fã que adquirir o produto pode escolher em qual data pretende usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem — a escolha poderá ser feita de 06 de fevereiro a 08 de abril de 2019.
A Rede é o meio de pagamento oficial do Rock in Rio 2019. Além da captura na venda de ingressos, a companhia será responsável pelas transações de tudo o que for comercializado nas lojas da Cidade do Rock, como bebidas, alimentação e souvenires.
A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. Assim como na edição de 2017, a pulseira do Rock in Rio Card chegará via DHL em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do produto.
Desafio Rock in Rio vai sortear 50 pares o Rock in Rio Card
De 5 a 7 de novembro, o Rock in Rio vai promover um desafio, que vai movimentar as redes sociais, com o sorteio de 50 pares do Rock in Rio Card. A promoção vai funcionar da seguinte forma: serão disponibilizadas dicas nas redes do Rock in Rio e os participantes terão que descobrir o enigma em questão. Quem acertar e preencher corretamente a resposta no hotsite da promoção (wwww.desafiorockinrio.com.br), leva para casa um par do Rock in Rio Card. Cada ganhador só precisa acertar um enigma e não poderá participar de novas tentativas. Os vencedores serão notificados por email, contato telefônico e terão seus nomes divulgados no hotsite da promoção.
Clientes Itaú terão 15% de desconto na compra do Rock in Rio Card
Os clientes do Itaú Unibanco, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, têm 15% de desconto na compra da entrada inteira e podem parcelar em até oito vezes —o desconto é exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard.
Pré-Venda Rock in Rio Club
Os sócios do Rock in Rio Club terão a oportunidade de adquirir o Rock in Rio Card antes de todos. A pré-venda começa no dia 5 de novembro às 19h e segue até o dia 11 de novembro, às 19h no hotsite rockinrio.ingresso.com.
Na campanha do Card, professor volta à tela e elabora plano secreto para garantir ingressos do Rock in Rio 2019
Desejado por milhares de pessoas a cada edição, os ingressos do Rock in Rio estão novamente na mira do professor de matemática. Personagem icônico das campanhas do maior festival de música e entretenimento do mundo, assinadas pela Artplan. Em 2013 e 2015, o professor dava aulas e tentava entender a matemática da venda de ingressos. Não conseguiu comprar nas duas vezes. Em 2017, invadiu a base de dados do festival na esperança de conseguir. Mais uma vez falhou. Agora, ele volta determinado.
No roteiro dos filmes para TV que estreiam nesta quinta-feira (01), o professor reúne um grupo para tentar roubar um cofre contendo os Rock in Rio Cards. Na peça, os integrantes usam máscaras de palhaço, e cada membro recebe uma missão diferente dentro do planejamento detalhado e pensado pelo professor. Se ele vai conseguir dessa vez ainda é mistério.
Rio de Janeiro está preparado para receber turistas do Brasil para curtir o Rock in Rio 2019
Os turistas de todo o Brasil que desejam aproveitar o maior evento de música e entretenimento do mundo vão encontrar uma cidade totalmente preparada para receber este público. O Rio de Janeiro, um dos destinos preferidos do turismo doméstico e mais bem preparados do mundo, conta com uma infraestrutura completa que garante ao turista uma experiência memorável na cidade maravilhosa. A mobilidade urbana da cidade, um dos legados das Olimpíadas, deu um grande avanço e hoje conecta vários pontos da cidade com o metrô, VLT e BRT. Em qualquer ponto do Rio de Janeiro, o visitante chega com segurança à Cidade do Rock. Já a indústria hoteleira dobrou a oferta de acomodações que somam mais de 58 mil unidades hoteleiras, para todo tipo de visitante, atraindo, ainda, grandes grifes internacionais. Para quem ainda tiver disposição depois de curtir o festival, a capital fluminense oferece atrações como o Museu do Amanhã, o Museu de Arte do Rio, o AquaRio – maior aquário marinho da América do Sul, passando pelas praias da Zona Oeste e Sul, os parques, florestas e lagoas, sem deixar de lado os tradicionais cartões postais como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.
Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985, nasceu para dar voz a uma juventude e unir pessoas, de raças e credos diferentes, em paz e harmonia por meio da música. Após 33 anos, o evento é parte relevante da história da música mundial e uma plataforma de comunicação que amplifica discursos e usa o poder de sua marca como força motriz para atingir seu compromisso na construção de um mundo melhor.
O poder de alcance do Rock in Rio tem números impactantes. O evento já soma 19 edições, 112 dias e 2.038 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock. Em 2017, 143 milhões de pessoas foram alcançadas por conversas espontâneas sobre o Rock in Rio e, somente durante os dias de evento, foram 41,9 milhões de visualizações de vídeos nas redes. Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.
Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas em um planeta mais saudável. Em 2001, reafirmou o compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes no dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, o Rock in Rio foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos – provenientes da organização do evento e de parceiros – em diferentes projetos passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas e etc.
Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia, com doações individuais e de parcerias, por meio de projetos de restauração e plantação. O Amazonia Live traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento, pelo menos até 2019. O Rock in Rio também desenvolve um plano de sustentabilidade em que são definidas medidas para a redução de emissões e inclui uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões e correto consumo de recursos, entre outros. Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores e vem sendo aperfeiçoado a cada edição, além de ser utilizado, até hoje, em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.