Rock in Rio
Rock in Rio: Guns N’ Roses, Jessie J e The Offspring são destaques no quarto dia de festival
O segundo final de semana do Rock In Rio começou com tudo na Arena Itaú. Os shows começaram com CPM22, o grupo comemora 27 anos na estrada, como um dos principais grupos do rock nacional. Em seguida, The Offspring, que levantou o público e foi um dos destaques da noite, trazendo para o festival sua nova turnê para promover o disco mais recente da banda, ‘Let The Bad Times Roll‘.
- Rock in Rio 2024 finaliza edição de 40 anos e confirma nova edição em 2026
- Mariah Carey encanta fãs com show memorável no Rock in Rio 2024
- Rock in Rio 2024: Will Smith retorna aos palcos e Ed Sheeran anima a plateia com show de hits
A banda Italiana Maneskin relembrou o marcante rock in rio de 85, ao cantar “Love of my life”, do Queen. Esta é a primeira vez que o quarteto formado em Roma e campeão do Eurovision, participa do festival.
Nada supera maneskin performando beggin, é a maior não tem jeito. Damiano o microfone tá ligado #RockInRio pic.twitter.com/7BYatZT4XZ
— Tah🩸 Mori / tw & aeh (@kiarafbanks) September 9, 2022
Inspirado no “Divino Feminino“, as mulheres dominaram o quarto dia de festival no Palco Sunset, com Jessie J, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.
Que espetáculo lindo da Jessie J no #RockInRio#TrackInRio pic.twitter.com/ApTUi1uKES
— Tracklist (@tracklist) September 9, 2022
A banda norte-americana Guns N’ Roses fechou a quarta noite do Rock in Rio. Foi a quinta vez da banda de rock norte americana no festival. A banda foi a principal atração do Palco Mundo e apresentaram um repertório repleto de sucessos, misturando singles passados, covers e novas composições.
Slash, você é grande! #RockinRio #GunsNRoses#GunsNRosesNoRockinRio2022 pic.twitter.com/hsHEsbM0fV
— laila (@lailocs) September 9, 2022
A banda brasileira Lagum, consagrada como grupo do ano nas duas últimas edições do Prêmio Multishow, levantou a multidão com uma performance eletrizante. O show faz parte da turnê ‘Pra Ficar Na Memória’, que tem o álbum “Memórias (de onde eu nunca fui)”, lançado em dezembro, como background.